Eduardo Navarra Satuf
Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Escola de Engenharia(1985), especialização em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro(1987), especialização em MBA em Gerenciamento de Projetos/Gerência de Empre pelo Fundação Getúlio Vargas - RJ(2007), especialização em MBA em Engenharia de Software pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(2008) e mestrado em Engenharia de Sistemas e Computação pelo Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós Graduação e Pesquisa de Engenharia(1993). Atualmente é analista de sistemas do Petróleo Brasileiro - Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Metodologia e Técnicas da Computação.
Informações coletadas do Lattes em 27/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Engenharia de Sistemas e Computação
1989 - 1993
Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós Graduação e Pesquisa de Engenharia
Orientador: prof. Luis Alfredo Vidal de Carvalho
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.
Especialização em MBA em Engenharia de Software
2007 - 2008
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Orientador: Sergio Palma da Justa Medeiros
Especialização em MBA em Gerenciamento de Projetos/Gerência de Empre
2007 - 2007
Fundação Getúlio Vargas - RJ
Orientador: prof. Helio R. Costa
Especialização em Informática
1986 - 1987
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos/Especialidade: Automação Eletrônica de Processos Elétricos e Industriais.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Petróleo Brasileiro - Rio de Janeiro.
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Eduardo Navarra Satuf e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?