James Dessuy Appel
Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul(2008), especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul(2012), ensino-fundamental-primeiro-graupelo Colégio Evangélico Augusto Pestana(1998) e ensino-medio-segundo-graupelo Colégio Evangélico Augusto Pestana(2001). Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Sistemas Elétricos de Potência.
Informações coletadas do Lattes em 02/07/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho
2008 - 2012
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Orientador: Fernando Wypyszynski
Graduação em Engenharia Elétrica
2002 - 2008
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Orientador: Julio Cesar Oliveira Bolacell
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Sistemas Elétricos de Potência.
Participação em eventos
I Semana Acadêmica da Tecnologia. 2004. (Congresso).
Mini curso sobre Aterramento. 2004. (Oficina).
Curso Básico VI EMICRO. 2004. (Oficina).
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - 2010
IFORTIXVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Coordenador de Obras, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2007 - 2008
Departamento Municipal de Energia de IjuíVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 40
Outras informações:
Estágio Curricular do Curso de Engenharia Elétrica, realizado de 01/09/2007 à 10/10/2007, totalizando 160 horas de atividades. De 11/10/2007 à 31/07/2008, realizou-se estágio extra curricular na mesma empresa.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de James Dessuy Appel e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?