Bruno Ribeiro Pereira
Possui graduação em Ciências Navais pela Escola Naval (2012) e graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Estácio de Sá (2018). Atualmente é Auditor de Controle Externo - Tribunal de Contas da Paraíba. Foi oficial do Corpo de Fuzileiros Navais - Marinha do Brasil e Técnico de Controle Interno - Controladoria Geral do Município do RJ. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público, bem como na área de Contabilidade Pública.
Informações coletadas do Lattes em 16/09/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Aperfeiçoamento em Curso de Especialização para Oficiais de Comunicação
2016 - 2016
Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo
Título: Sem monografia. Ano de finalização: 2016
Orientador: Sem orientador
Graduação em Ciências Contábeis
2015 - 2018
Universidade Estácio de Sá
Título: O Papel da Contabilidade Pública na Transparência, Controle Social e Accountablity
Orientador: DELAINE BORIN GIBELI VIANA
Formação complementar
2018 -
MBA em Gestão de Contas Públicas. (Carga Horária: 360h). , ASSOCIAÇÃO DE DOCENTES DA UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ, ADESA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
TRIBUNAL DE CONTAS DA PARAÍBAVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Auditor de Controle Externo
2016 - Atual
Controladoria Geral do Município do RJVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Técnico de Controle Interno, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Técnico de Controle Interno é um cargo da estrutura da CGM RJ de nível superior.
2011 - Atual
MARINHA DO BRASILVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Oficial do Corpo de Fuzileiros Navais, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Bruno Ribeiro Pereira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?