DIRCEU FURTADO DE SOUSA
Possui curso-tecnico-profissionalizante em Curso Técnico em Agropecuária Subsequente no Regime de Alternância pelo Instituto Federal de Roraima(2013), ensino-medio-segundo-grau pela Escola Estadual Clóvis Nova da Costa(2011) e aperfeicoamento em Fruticultor pelo Instituto Federal de Roraima(2016). Tem experiência na área de Agronomia.
Informações coletadas do Lattes em 12/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Aperfeiçoamento em Fruticultor
2015 - 2016
INSTITUTO FEDERAL DE RORAIMA
Título: Fruticultor. Ano de finalização: 2016
Orientador: Fernando Luís Figueredo
Curso técnico/profissionalizante em Curso Técnico em Agropecuária Subsequente no Regime de Alternância
2012 - 2013
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - 2018
EXOTICMAZON Consultorias e Projetos Assistência Técnica e Extensão RuralVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Agente de Ater
Atividades
-
06/2017 - 03/2018
Serviços técnicos especializados , EXOTICMAZON Consultorias e Projetos Assitencia Técnica e Extensão Rural, .,Serviço realizado, Serviço de acompanhamento técnico em produção agroecológica.
-
01/2014 - 12/2014
Serviços técnicos especializados , EXOTICMAZON Consultorias e Projetos Assitencia Técnica e Extensão Rural, .,Serviço realizado, Serviço de Assistência Técnica de implantação do Kit Pais - Produção Agroecológica Integrada e Sustentável..
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de DIRCEU FURTADO DE SOUSA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?