Emerson Medeiros do Carmo
Atualmente é técnico de laboratório - Vallée - Matriz. Tem experiência na área de Farmácia, com ênfase em MANIPULAÇÃO DE MEDICAMENTOS. Durante o período do curso técnico em química, estagiou por três meses em laboratório de análises de água e efluente, e um ano com testes físico-químicos das propriedades da composição do cimento.
Informações coletadas do Lattes em 09/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2009 - 2009
HARDWARE. (Carga horária: 54h). , CENTRO BRASILEIRO DE CURSOS, CEBRAC, Brasil.
2006 - 2006
WINDOWS. (Carga horária: 36h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC Minas, SENAC/MG, Brasil.
2006 - 2006
INTERNET. (Carga horária: 21h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC Minas, SENAC/MG, Brasil.
2006 - 2006
EXCEL. (Carga horária: 33h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC Minas, SENAC/MG, Brasil.
2006 - 2006
DIGITAÇÃO. (Carga horária: 30h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC Minas, SENAC/MG, Brasil.
2006 - 2006
WORD. (Carga horária: 30h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC Minas, SENAC/MG, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: MANIPULAÇÃO DE MEDICAMENTOS.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: TESTES FÍSICO-QUÍMICOS DAS PROPRIEDADES DO CIMENTO.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: ANÁLISE DE ÁGUA E EFLUENTE.
Participação em eventos
CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DA FACULDADE DE PRISMA..EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIAL. 2015. (Outra).
I ENCONTRO NORTE - MINEIRO DE ENSINO EM QUÍMICA DA FACULDADE PRISMA..EDUCAÇÃO EM QUÍMICA - MATEMÁTICA LABORATORIAL. 2015. (Outra).
I ENCONTRO NORTE-MINEIRO DE ENSINO EM QUÍMICA DA FACULDADE PRISMA.. EDUCAÇÃO EM QUÍMICA.. 2015. (Exposição).
I FÓRUM DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DA FACULDADE PRISMA..QUÍMICA E MEIO AMBIENTE. 2015. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
MINAS BRASILVínculo: FUNCIONÁRIO, Enquadramento Funcional: MANIPULAÇÃO, Carga horária: 44
2010 - Atual
PAVISANVínculo: ESTAGIÁRIO, Enquadramento Funcional: TÉCNICO DE LABORATÓRIO, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Emerson Medeiros do Carmo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?