Elizandra Marques da Silva

Assistente Social (Centro Universitário Estácio do Recife), Cursando Especialização em Direito Social e Políticas Públicas (FAFIRE). Com experiência profissional no âmbito hospitalar em urgência e emergência.

Informações coletadas do Lattes em 25/05/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Direito Social e Políticas Públicas

2018 - Atual

FACULDADE FRANSSINETTI DO RECIFE - FAFIRE

Graduação em Serviço Social

2012 - 2018

Centro Universitário Estácio do Recife
Título: A estrutura do transporte público ofertado aos usuários com deficiência física e mobilidade reduzida, no Recife: uma análise da intervenção da divisão de atendimento as comunidades - DIAC
Orientador: Conceição Maria Marinho dos Santos

Ensino Médio (2º grau)

1997 - 1999

COLEGIO MUNICIPAL BALTAZAR MORENO

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social / Subárea: Serviço Social Aplicado/Especialidade: Serviço Social da Saúde.

Participação em eventos

A atuação do Assistente Social na Saúde Pública: Contribuições para o debate. 2018. (Encontro).

Fórum de Estágio Supervisionado do Curso de Serviço Social: as implicações éticas e Técnicas da Supervisão de estágio. 2018. (Outra).

Mesa Redonda: 28 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente. 2018. (Outra).

2ª Roda de Diálogo Supervisionados em Serviço Social. 2016. (Outra).

mini- curso O campo Sócio-juridico e o Serviço Social na Jornada de Serviço Social de de. 2014. (Outra).

Conjuntura Brasileira e lutas sociais: desafios e Perspectivas para o Projeto Ético Político do Serviço Social. 2013. (Outra).

Serviço Social e Direitos Humanos: Afirmando Conquistas e Derrubando preconceitos. 2013. (Outra).

Produções bibliográficas

  • SILVA, E. M. . A experiência da Pesquisa para a construção do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • SILVA, E. M. ; SANTOS, M. C. C. S. ; Santos, Conceição Maria Marinho dos . A estrutura do transporte público ofertado aos usuários com deficiência física e mobilidade reduzida, no Recife: uma análise da intervenção da divisão de atendimento as comunidades - DIAC. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • SILVA, E. M. . Serviço Social e Religião: A prática do (a) assistente social dentro do movimento pró- criança. 2015. (Apresentação de Trabalho/Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2007 - 2018

PROVIDER SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atualmente desliga da empresa por redução de quadro.

2015 - 2016

Hospital Getúlio Vargas

Vínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Assistente Social, Carga horária: 20

Outras informações:
A experiência foi exercida durante o estágio curricular no âmbito hospitalar em urgência e emergência, no Hospital Getúlio Vargas. localizado na cidade de Recife/PE.