Camila Gomes Viana

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Pampa(2017). Atualmente é Atendente Escolar da Prefeitura Municipal de Arroio Grande.

Informações coletadas do Lattes em 16/09/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Pedagogia

2014 - 2017

Universidade Federal do Pampa
Orientador: Silvana Maria Aranda

Participação em eventos

Formação Pedagógica da Educação Infantil: "A educação infantil como alicerce da aprendizagem". 2016. (Outra).

III Semana Acadêmica de Pedagogia - 10 Anos Campus Jaguarão: Os desafios da Educação Contemporânea. 2016. (Outra).

III Simpósio Municipal de Educação: "Educação, cidadania e saberes". 2015. (Simpósio).

II Semana Acadêmica da Pedagogia do Campus Jaguarão. 2015. (Encontro).

Produções bibliográficas

  • VIANA, C. G. . A importância de Aprender Brincando no Berçário da E.M.E.I. Elisa Maria Paias Messon. 2016. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

Outras produções

VIANA, C. G. . Oficina Pedagógica: Educação & Infância. 2015. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2018 - Atual

Prefeitura Municipal de Arroio Grande

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Atendente Escolar

2018 - 2018

Escola Particular Construir o Saber

Vínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20

Outras informações:
Trabalhei como professora titular na turma de segundo ano, saindo para ingressar no serviço público do município de Arroio Grande.

2015 - 2016

Centro de Integração Empresa Escola do RS

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30