Alberto Fontolan
Possui graduação em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas(1994) e curso-tecnico-profissionalizante em Eletrotécnica pela ETESG Bento Quirino(1984). Atualmente é Engenheiro Civil da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Construção Civil.
Informações coletadas do Lattes em 12/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Civil
1989 - 1994
Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas
Orientador: Paulo Roberto de Queiroz Guimarães
Formação complementar
2005 - 2007
Extensão universitária em Desenvolvimento Gerencial para Universidades Públicas. (Carga horária: 412h). , Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Construção Civil/Especialidade: Instalações Prediais.
Histórico profissional
Experiência profissional
1987 - Atual
Universidade Estadual de CampinasVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Engenheiro Civil
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Alberto Fontolan e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?