Tiago Henrique Alcântara de Souza
Pós-graduado em Direito Militar pela Faculdade FABRAS/IBRA e em Gestão de Segurança Pública pela Faculdade FITEC. Pós-graduando em Inteligência Policial pela Faculdade FABRAS/IBRA. Pós-graduando em Direito Penal pela Faculdade Grande São Paulo-FAGRAN/IBRA e e pós-graduando em Direito Penal Militar pela Faculdade IBRA de Minas Gerais-FIBMG. Possui graduação em Direito pelo Instituto Belo Horizonte de Ensino Superior (2017) e graduação em Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública - Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (2015). Atualmente é 2 Sargento da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.
Informações coletadas do Lattes em 12/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em INTELIGÊNCIA POLICIAL
2022 - Atual
Graduação em Direito
2013 - 2017
Instituto Belo Horizonte de Ensino Superior
Título: A POLÍCIA MILITAR E A LAVRATURA DO TCO
Orientador: Cecília Rezende Henriques
Graduação em Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública
2014 - 2015
Curso técnico/profissionalizante em Curso Técnico de Segurança Pública
2011 - 2011
Formação complementar
2022 - 2022
Curso Básico de Business Intelligence Aplicado à Segurança Pública. (Carga horária: 40h). , Ministério da Justiça, MJ, Brasil.
2021 - 2021
Curso de Mídias Sociais. (Carga horária: 38h). , Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, PM/MG, Brasil.
2019 - 2019
Curso de Análise de Riscos. (Carga horária: 38h). , Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, PM/MG, Brasil.
2017 - 2017
Curso de Análise de Inteligência - Nível de Produção do Conhecimento. (Carga horária: 40h). , Ministério da Justiça, MJ, Brasil.
2016 - 2016
Curso de Análise do Terrorismo. (Carga horária: 38h). , Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, PM/MG, Brasil.
2016 - 2016
Curso de Capacitação de Gestão do Conhecimento. (Carga horária: 48h). , Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, PM/MG, Brasil.
2012 - 2012
Curso de Enfrentamento aos Crimes Cibernéticos. (Carga horária: 44h). , Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, PM/MG, Brasil.
2012 - 2012
Curso de Inteligência de Segurança Coorporativa. (Carga horária: 40h). , Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, PM/MG, Brasil.
2011 - 2011
Curso Básico de Analista de Inteligência. (Carga horária: 84h). , Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, PM/MG, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
Polícia Militar do estado de Minas GeraisVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: 2 Sargento
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Tiago Henrique Alcântara de Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?