Dayane Basilio Marchini
Possui ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Estadual Jardim Glaucia(2013). Atualmente é da Universidade Estácio de Sá. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Tecnologia em Radiologia.
Informações coletadas do Lattes em 12/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Tecnologia em Radiologia.
Projetos de pesquisa
-
2018 - Atual
Caracterização da Resposta de um Sistema de Identificação de Radionuclídeos com Detector Cintilador de NaI(Tl) de 3"x3" do tipo Poço longitudinal., Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) . , Integrantes: Dayane Basilio Marchini - Integrante / Dayanne Oliva Ferreira - Integrante / Patrícia Roberto de Mendonça - Integrante / Luciano Santa Rita Oliveira - Coordenador / Giovane de Jesus Teixeira - Integrante / Cheryl Gouveia Almada - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Dayane Basilio Marchini e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?