Janaína Quarti

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Faculdade SATC - 2009. Pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) - 2017. Atualmente é professora do curso de Eletrotécnica na Modalidade EAD do Colégio SATC e Engenheira Eletricista na Carbonífera Catarinense Ltda.

Informações coletadas do Lattes em 17/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho

2014 - 2017

Universidade do Extremo Sul Catarinense
Título: Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade
Orientador: Marcelo Weber

Graduação em Engenharia Elétrica

2004 - 2009

Faculdade SATC
Título: Avaliação da Estabilidade Transitória em Sistemas Elétricos de Potência baseada em redes neurais artificiais.
Orientador: André Luiz Betiol

Formação complementar

2016 - 2016

NR 10 - Reciclagem. (Carga horária: 8h). , Potencial Engenharia, PE, Brasil.

2011 - 2011

Estratégias de Comunicação para Docentes.. , Faculdade SATC, FASATC, Brasil.

2011 - 2011

NR 10 - Reciclagem. (Carga horária: 8h). , Faculdade SATC, FASATC, Brasil.

2009 - 2009

NR 10 - Segurança no Sistema Elétrico de Potência.. (Carga horária: 40h). , Faculdade SATC, FASATC, Brasil.

2008 - 2008

NR 10 - Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade. (Carga horária: 40h). , Faculdade SATC, FASATC, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica.

Outras produções

QUARTI, J. . Projetos Elétricos II. (Apostila do curso de Eletrotécnica na Modalidade EAD da SATC).. 2013.

QUARTI, J. . Projetos Elétricos I. (Apostila do curso de Eletrotécnica na Modalidade EAD da SATC).. 2012.

QUARTI, J. . Eletricidade I. (Apostila do curso de Eletrotécnica na Modalidade EAD da SATC).. 2011.

QUARTI, J. . Eletricidade II. (Apostila do curso de Eletrotécnica na Modalidade EAD da SATC).. 2011.

QUARTI, J. . FECO-D-01 : Rede de Distribuição Aérea e Rural : Estruturas (Participação no grupo de Elaboração e Revisão da Norma Técnica).. 2010.

QUARTI, J. . FECO-D-02 : Critérios Básicos para Elaboração de Projetos. (Participação no grupo de Elaboração e Revisão da Norma Técnica).. 2010.

QUARTI, J. . FECO-D-03 Entrada Consumidora de Alta tensão(AT). (Participação no grupo de Elaboração e Revisão da Norma Técnica).. 2010.

QUARTI, J. . FECO-D-04 - Fornecimento em Tensão Secundária de Distribuição. (Participação no grupo de Elaboração e Revisão da Norma Técnica).. 2010.

QUARTI, J. . FECO-D-05 COD - Centro de Operação da Distribuição. (Participação no grupo de Elaboração e Revisão da Norma Técnica).. 2010.

QUARTI, J. . FECO-D-06 Fornecimento de Energia Elétrica a Edifícios de Uso Coletivo. (Participação no grupo de Elaboração e Revisão da Norma Técnica).. 2010.

QUARTI, J. . FECO-D-08 Multiplexada BT: Ferragens e Acessórios. (Participação no grupo de Elaboração e Revisão da Norma Técnica).. 2010.

QUARTI, J. . FECO-D-10 Rede Compacta de Distribuição de Energia Elétrica Projetos. (Participação no grupo de Elaboração e Revisão da Norma Técnica).. 2010.

QUARTI, J. . FECO-D-11 Rede Compacta de Distribuição de Energia Elétrica Estruturas. (Participação no grupo de Elaboração e Revisão da Norma Técnica).. 2010.

QUARTI, J. . FECO-D-12 Rede Compacta de Distribuição de Energia Elétrica Ferragens e Acessórios. (Participação no grupo de Elaboração e Revisão da Norma Técnica).. 2010.

QUARTI, J. . FECO-D-13 Rede Compacta Cabos de Potência e Cabos Mensageiros. (Participação no grupo de Elaboração e Revisão da Norma Técnica).. 2010.

QUARTI, J. . FECO-D-07 Multiplexada de BT: Estruturas e Projetos (Participação no grupo de Elaboração e Revisão da Norma Técnica).. 2010.

QUARTI, J. . FECO-D-17 Rede Aérea de Distribuição de Energia Elétrica Especificação de Materiais. (Participação no grupo de Elaboração e Revisão da Norma Técnica).. 2010.

QUARTI, J. . FECO-D-21 Procedimentos para Atendimento de Ocorrências em Transformadores. (Participação no grupo de Elaboração e Revisão da Norma Técnica).. 2010.

QUARTI, J. . FECO-G-01 Procedimentos para Partida de Usinas Hidrelétricas. (Participação no grupo de Elaboração e Revisão da Norma Técnica).. 2010.

QUARTI, J. . FECO-G-02 Recomposição da Interligação da Subestação Elevadora. (Participação no grupo de Elaboração e Revisão da Norma Técnica).. 2010.

QUARTI, J. . FECO-D-09 Multiplexada de BT - Cabos de Potência. (Participação no grupo de Elaboração e Revisão da Norma Técnica).. 2010.

Histórico profissional

Experiência profissional

2007 - Atual

Faculdade SATC

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20

Outras informações:
Atualmente é professora do Curso Técnico de Eletrotécnica na Modalidade EAD. Trabalhou como professora dos Cursos Técnicos de Eletrotécnica, Eletromecânica, Design, Fabricação Mecânica e Eletrônica. Trabalhou como Instrutora do Curso de NR 10 - Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade. Módulos: Básico, Complementar e Reciclagem. Trabalhou como Gestora da Implantação da NR 10 na Instituição.

2018 - Atual

Carbonífera Catarinense Ltda

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Engenheira Eletricista, Carga horária: 36

Outras informações:
Engenheira Eletricista responsável pela Matriz Energética da Unidade Mineradora; Responsável Técnica da Empresa; Responsável pela Manutenção Elétrica em Geral.

2011 - Atual

Imbralit

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Engenheira Eletricista, Carga horária: 44