Getúlio Gomes Junqueira
Graduação em Farmácia pela Universidade Estadual de Goiás - UEG (2009). Mestre em Ciências Farmacêutica pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto - FCFRP - USP (2013). Experiência nas áreas de Química Medicinal e Síntese Orgânica. Docente na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) desde 2013, atuando nas disciplinas de Química Farmacêutica, Química Orgânica, Análise Instrumental e Bioquímica. Membro da Comissão Própria de Avaliação (CPA) desde 2021 e coordenador da CPA desde 2023.
Informações coletadas do Lattes em 24/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Ciências Farmacêuticas
2011 - 2013
Universidade de São Paulo
Título: SÍNTESE E AVALIAÇÃO DE DERIVADOS GALACTOSIL-TRIAZOLO-BENZENOSSULFONAMIDAS COMO POTENCIAIS INIBIDORES DE TRANS-SIALIDASE DE TRYPANOSOMA CRUZI, Ano de Obtenção: 2013
Ivone Carvalho.Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil. Palavras-chave: Doença de chagas, trans-sialidase, click chemistry.Grande área: Ciências da SaúdeGrande Área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Química Medicinal.
Graduação em Farmácia
2006 - 2009
Universidade Estadual de Goiás
Título: Análise sobre plantas medicinais levantadas em estudo etnobotânico do projeto parque Bosque da biodiversidade FMT - UNITINS- TO.
Orientador: Prof. Dr. Gilberto Lúcio Benedito de Aquino
Formação complementar
2011 - 2011
Microwave Synthesis. (Carga horária: 4h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
2011 - 2011
Introdução a Química Combinatória. (Carga horária: 8h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
2008 - 2008
Nanotecnologia e Sistema de Liberação de Fármacos. (Carga horária: 16h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Italiano
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Química Medicinal.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Química Orgânica/Especialidade: Síntese Orgânica.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Bioquímica / Subárea: Bioquímica.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Química Analítica/Especialidade: Instrumentação Analítica.
Organização de eventos
RIBEIRO, J. F. R. ; JUNQUEIRA, G. G. ; LIMA, M. M. . I Simpósio Nacional em Tecnologia e Desenvolvimento de Fármacos. 2009. (Outro).
MANSANO, H. ; Silveira, A. C. C. F. ; JUNQUEIRA, G. G. . II Congresso Nacional de Farmacêuticos e Estudantes de Saúde. 2008. (Congresso).
Participação em eventos
Ciclo de Palestras e Atividades Práticas em Ciências Biomédicas e Farmacêuticas.Comissão Organizadora. 2024. (Outra).
Jornada de Iniciação Científica do Centro Universitário FAMA,.Avaliador de trabalhos. 2024. (Outra).
Jornada de Iniciação Científica do Centro Universitário FAMA,.Avaliador de trabalhos. 2024. (Outra).
I Simpósio de Integração à Biomedicina.Comissão Organizadora. 2023. (Simpósio).
2° Simpósio de Pós -Graduação em Ciências Farmacêuticas, FCFRP-USP.Sintese e avaliação de derivados Galactosil-triazol-benzenossulfonamidas como potencias inibidores de TcTS. 2012. (Simpósio).
6° BrazMedChem.Síntese e avaliação de derivados galactosil-triazolo-benzenossulfonamidas como potenciais inibidores de trans-sialidase de Trypanosoma cruzi. 2012. (Simpósio).
1° Simpósio de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas,FCFRP-USP.Síntese de derivados Galactosil-triazol-benzenossulfonamidas. 2011. (Simpósio).
II Congresso Municipal de Atenção ao Diabetes de Anápolis. 2007. (Congresso).
XXII Congresso Brasileiro de Anatomia. 2006. (Congresso).
Participação em bancas
JUNQUEIRA, G. G.. Uso e aceitação de medicamentos manipulados pelos clientes de uma farmácia no município de Jaraguá-GO. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis.
JUNQUEIRA, G. G.. Analise a estabilidade do ácido acetilsalicílico comparando a medicamento de referencia, genérico e similar. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis.
JUNQUEIRA, G. G.. Target fishing e modelagem molecular de potentes nitro heteroaril chalconas com atividade anti tuberculose. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis.
JUNQUEIRA, G. G.. Nível de conhecimento a respeito de medicamentos genéricos por acadêmicos do curso de farmácia de uma instituição de ensino superior no município de Anápolis-GO. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis.
JUNQUEIRA, G. G.. Perfil do uso de contraceptivos de emergência por acadêmicas da área de saúde de uma instituição privada de ensino superior na cidade de Anápolis-GO. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis.
JUNQUEIRA, G. G.. Análise da água proveniente de poços artesianos no setor de chácaras Daiana, Silvânia-GO. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis.
JUNQUEIRA, G. G.. Interação medicamentosa entre anticoncepcionais e antibacterianos. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis.
JUNQUEIRA, G. G.. Estudo de prescrições de anti-inflamatórios em uma drogaria de Anápolis-GO. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis.
JUNQUEIRA, G. G.. Avaliação da prática da automedicação em acadêmicos de uma IES em Anápolis-GO. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis.
JUNQUEIRA, G. G.. Elaboração do estudo do udo de sibutramina em estudantes da FAMA, curso de farmácia. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis.
JUNQUEIRA, G. G.. Elevação do overrall equipment effectivences (OEE) baseado no padrão setup. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis.
JUNQUEIRA, G. G.. Análise do perfil de uso de fármacos inibidores da bomba de prótons em uma comunidade acadêmica da cidade de Anápolis-GO. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis.
JUNQUEIRA, G. G.. Avaliação físico-química do cloridrato de ranitidina em relação ao perfil de armazenamento domiciliar. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis.
Orientou
Grau de conhecimento de clientes em uma drogaria do município de Anápolis-GO, sobre medicamentos homeopáticos; ; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis; Orientador: Getúlio Gomes Junqueira;
Análises físico-químicas de cervejas tipo pilsen; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis; Orientador: Getúlio Gomes Junqueira;
Análises físico-químicas do ativo hidróxido de alumínio em comprimidos mastigáveis; ; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis; Orientador: Getúlio Gomes Junqueira;
Aceitação à medicamentos genéricos por clientes de uma drogaria privada no município de Jaraguá-GO; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis; Orientador: Getúlio Gomes Junqueira;
AVALIAÇÃO FARMACOECÔNOMICA DO CUSTO-BENEFÍCIO DOS MEDICAMENTOS IBUPROFENO E NIMESULIDA, NA CONDIÇÃO REFERÊNCIA, SIMILAR E GENÉRICO; ; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis; Orientador: Getúlio Gomes Junqueira;
Uso da toxina botulínica no tratamento da hiperidrose axilar; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis; Orientador: Getúlio Gomes Junqueira;
Serviço de atendimento ao consumidor na indústria farmacêutica; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis; Orientador: Getúlio Gomes Junqueira;
ESTUDO SOBRE O TRATAMENTO DO MELASMA COM ÊNFASE NO ÁCIDO MANDÉLICO; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Estética e Cosmética) - Faculdade Metropolitana de Anápolis; Orientador: Getúlio Gomes Junqueira;
Análise do sítio ativo da enzima dopa-descarboxilase por meio da modelagem molecular para tratamento da Doença de Parkinson; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis; Orientador: Getúlio Gomes Junqueira;
Automedicação entre trabalhadores de uma indústria farmacêutica na cidade de Anápolis-GO; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis; Orientador: Getúlio Gomes Junqueira;
Análise do uso de medicamentos contínuos por idosos em uma drogaria do município de Anápolis-GO; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis; Orientador: Getúlio Gomes Junqueira;
ANÁLISE DO PERFIL DE DISSOLUÇÃO COMPARATIVO DE REFERÊNCIA, GENÉRICO E SIMILAR EM LORATADINA 10 mg COMPRIMIDOS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Faculdade Metropolitana de Anápolis; Orientador: Getúlio Gomes Junqueira;
Produções bibliográficas
-
JUNQUEIRA, G. G. ; CARVALHO, M. R. ; ANDRADE, P. ; LOPES, C. D. ; CARNEIRO, Z. A. ; SESTI-COSTA, R. ; SILVA, J. S. ; CARVALHO, I . Synthesis and Evaluation of Novel Galactosyl-triazolo-benzenesulfonamides Against. Journal of the Brazilian Chemical Society (Impresso) , v. 25, p. 140312SI_NRD, 2014.
-
TIBO, A. C. ; JUNQUEIRA, G. G. ; CARVALHO, I . SÌNTESE E AVALIAÇÃO DE DERIVADOS 1,2,3-TRIAZÓLICOS 1,4-DISSUBSTITUÍDOS-DIARÍLICOS COMO PONTENCIAIS AGENTES ANTI-TRIPANOSOMATÍDEOS. In: Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 2012, Ribeirão Preto. 20 SIICUSP, 2012. p. 3991.
-
JUNQUEIRA, G. G. ; CARVALHO, I . SYNTHESIS OF GALACTOSYL-TRIAZOLE-BENZENESULFONAMIDES AS POTENTIAL INHIBITORS OF TRYPANOSOMA CRUZI TRANS-SIALIDASE. In: 17 European Carbohydrate Symposium, 2013, Tel Aviv. 17 European Carbohydrate Symposium, 2013. p. P5.
-
LIMA, M. M. ; JUNQUEIRA, G. G. ; RIBEIRO, T. S. S. ; VARGEM, D. S. ; CRUZ, R. O. ; SILVA, O. J. L. ; MIRANDA, P. H. S. ; SILVA, R. R. . PRODUÇÃO E CARACTERIZAÇÃO DE CERVEJA ARTESANAL COM ADIÇÃO DE PITAYA (HYLOCEREUS CONSTARICENSIS) E BETERRABA (BETA VULGARIS).. 2019. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
LIMA, M. M. ; VARGEM, D. S. ; RODRIGUES, M. G. ; JUNQUEIRA, G. G. ; SIQUEIRA, J. P. ; SILVA, R. R. . LEISHMANIOSE TEGUMENTAR AMERICANA: FISIOPATOLOGIA, PREVENÇÃO E TRATAMENTO.. 2019. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
LIMA, M. M. ; JUNQUEIRA, G. G. ; VARGEM, D. S. ; RODRIGUES, M. G. ; CRUZ, R. O. ; NASCIMENTO, A. H. . CÂNCER DE MAMA: PRÉ E PÓS MASTECTOMIA E IMPACTO É ALTERAÇÕES NA QUALIDADE DE VIDA DA MULHER. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
LIMA, M. M. ; VARGEM, D. S. ; RODRIGUES, M. G. ; JUNQUEIRA, G. G. ; RODRIGUES, J. . ESTUDOS DAS DOENÇAS PARASITARIAS INTESTINAIS NO BRASIL, O ASPECTO SOCIAL, DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
LIMA, M. M. ; NASCIMENTO, A. H. ; JUNQUEIRA, G. G. ; RODRIGUES, M. G. ; CRUZ, R. O. . NÍVEL DE CONHECIMENTO DO CÂNCER DE COLO UTERINO RELACIONADO AO HPV EM MULHERES NA CIDADE DE ANÁPOLIS-GO. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
LIMA, M. M. ; RODRIGUES, M. G. ; JUNQUEIRA, G. G. . OS BENEFÍCIOS DO CHÁ VERDE: UMA REVISÃO. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
LIMA, M. M. ; RODRIGUES, M. G. ; RODRIGUES, J. ; JUNQUEIRA, G. G. ; VARGEM, D. S. . PERFIL PARASITOLÓGICO EM CRIANÇAS BRASILEIRAS DE 1 A 10 ANOS.. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
LIMA, M. M. ; JUNQUEIRA, G. G. ; CRUZ, R. O. . AVALIAÇÃO DA ACURÁCIA DA TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA NO DIAGNÓSTICO DE LITÍASE RENAL EM UMA CLÍNICA PRIVADA NO MUNICÍPIO DE ANÁPOLIS-GO.. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
VARGEM, D. S. ; JUNQUEIRA, G. G. ; RODRIGUES, M. G. ; LIMA, M. M. . CONTAMINAÇÃO MICROBIOLÓGICA EM LEITE FLUIDO BOVINO E SUAS CONSEQUÊNCIAS. In: Encontro de Atividades Científicas. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
LIMA, M. M. ; VARGEM, D. S. ; CRUZ, R. O. ; JUNQUEIRA, G. G. ; NASCIMENTO, A. H. ; NASCIMENTO, P. M. S. ; SILVA, T. G. ; SILVA, W. G. . PERFIL DE USO DE ANTICONCEPCIONAIS ORAIS POR ACADÊMICAS DE 1º, 5º E 10º PERÍODO DO CURSO DE FARMÁCIA DE UMA INSTITUIÇÃO DO ENSINO SUPERIOR DA CIDADE DE ANÁPOLIS ? GO. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
LIMA, M. M. ; FILGUEIRA, J. M. ; LEMES, T. R. ; JUNQUEIRA, G. G. ; VARGEM, D. S. ; RODRIGUES, M. G. ; CRUZ, R. O. . PERFIL DE AUTOMEDICAÇÃO ENTRE ALUNOS INGRESSANTES E CONCLUINTES DO CURSO DE FARMÁCIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO LOCALIZADO NA CIDADE DE ANÁPOLIS.. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
JUNQUEIRA, G. G. ; CARVALHO, I . SYNTHESIS OF GALACTOSYL-TRIAZOLE-BENZENESULFONAMIDES AS POTENTIAL INHIBITORS OF TRYPANOSOMA CRUZI TRANS-SIALIDASE. 2013. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
JUNQUEIRA, G. G. ; DE ANDRADE, P. ; CARVALHO, I . Síntese e avaliação de derivados Galactosil-triazol-benzenossulfonamidas como potenciais inibidores de TcTS. 2012. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
JUNQUEIRA, G. G. ; DE ANDRADE, P. ; CARVALHO, I . Síntese e avaliação de derivados galactosil-triazolo-benzenossulfonamidas como potenciais inibidores de trans-sialidase de T. cruzi. 2012. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
JUNQUEIRA, G. G. ; DE ANDRADE, P. ; CARVALHO, I . Sintese de derivados Galactosil-triazol-benzenossulfonamidas. 2011. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SOUZA, P. L. M. ; RIBEIRO, A. E. C. ; GUIMARAES, L. D. ; SANTOS, P. L. ; CHOZE, R. ; CRUZ, R. O. ; JUNQUEIRA, G. G. . Projeto Pedagógico do Curso de Tecnologia em Processos Químicos. Anápolis - GO 2024 (Projeto Pedagógico do Curso (PPC)).
-
JUNQUEIRA, G. G. ; DOMINGOS, S. R. . Caderno de Pesquisa em Processos Químico. Anápolis - GO: Faculdade Metropolitana de Anápolis, 2024 (Caderno de Pesquisa).
-
JUNQUEIRA, G. G. ; MARTINS, W. S. . Caderno de Pesquisa em Processos Químico. Anápolis - GO: Faculdade Metropolitana de Anápolis, 2023 (Caderno de Pesquisa).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade de São Paulo, Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto, Departamento de Ciências Farmacêuticas. , Av. do Café s/n, Monte Alegre, 14040903 - Ribeirão Preto, SP - Brasil, Telefone: (16) 36024715
Experiência profissional
2011 - 2013
Universidade de São PauloVínculo: Mestrado, Enquadramento Funcional: Pós graduando, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Síntese e avaliação de derivados galactosil-triazolo-benzenossulfonamidas como potenciais inibidores de trans-sialidase de T. cruzi
2010 - 2011
Universidade de São PauloVínculo: Iniciação Científica, Enquadramento Funcional: Iniciação Científica em Química farmacêutica, Carga horária: 20
Outras informações:
Síntese e avaliação de derivados 1,2,3-triazólicos 1,4-dissubstituídos-diarílicos como potenciais agentes anti-tripanosomatídeos.
Atividades
-
01/2011 - 07/2013
Pesquisa e desenvolvimento, Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto.Linhas de pesquisa
-
07/2010 - 12/2010
Estágios , Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto.Estágio realizado, Síntese Orgânica.
2023 - Atual
Faculdade Metropolitana de AnápolisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 3, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Coordenador da Comissão Própria de Avaliação
2022 - Atual
Faculdade Metropolitana de AnápolisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Presidente da CPA, Carga horária: 5
Outras informações:
Presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA)
2021 - Atual
Faculdade Metropolitana de AnápolisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Adjunto, Carga horária: 5
Outras informações:
Membro Docente da Comissão Própria de Avaliação (CPA)
2021 - Atual
Faculdade Metropolitana de AnápolisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Representante Docente da CPA, Carga horária: 5
2013 - Atual
Faculdade Metropolitana de AnápolisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40
2020 - 2020
Faculdade Metropolitana de AnápolisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador do Curso de Farmácia, Carga horária: 40
Atividades
-
07/2021
Ensino, Agronomia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Bioquímica, Biologia Celular
-
02/2021
Ensino, Medicina Veterinária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Química Geral e Inorgânica, Bioquímica
-
02/2021
Ensino, Educação Física, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Bioquímica e Biofísica
-
02/2019
Ensino, Farmácia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Química Orgânica, Química Farmacêutica, Bioquímica e Estágio Supervisionado VIII
-
02/2019
Ensino, Processos Químicos, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Química Orgânica, Análise Instrumental, Tecnologia de Processos Orgânicos e Bioquímica
-
02/2017 - 12/2019
Ensino, Farmácia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Estágio Supervisionado em Industria Farmacêutica
-
08/2013 - 12/2019
Ensino, Estética e Cosmética, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Bioquímica, Química Aplicada
-
02/2013 - 12/2019
Ensino, Farmácia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Química Farmacêutica, Química Orgânica, Química Orgânica II, Química Geral
-
06/2014 - 12/2017
Ensino, Farmácia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Estágio Supervisionado em Saúde Pública
-
02/2014 - 12/2017
Ensino, Ciências Biológicas, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Química Geral, Química Orgânica
-
02/2014 - 12/2017
Ensino, Enfermagem, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Bioquímica
-
02/2013 - 12/2017
Ensino, Agronomia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Química Orgânica, Bioquímica
-
02/2013 - 12/2017
Ensino, Engenharia Ambiental e Sanitária, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Bioquímica, Química Orgânica
2008 - 2008
Faculdade Latino AmericanaVínculo: Monitoria de Química Geral, Enquadramento Funcional: Monitor, Carga horária: 4
2014 - 2020
FACULDADE ANHANGUERA DE ANAPOLISVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
Atividades
-
02/2020 - 12/2020
Ensino, Educação Física, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Bioquímica
-
02/2019 - 12/2020
Ensino, Engenharia Química, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Bioquímica
-
02/2018 - 12/2020
Ensino, Biomedicina, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Bioquímica
-
02/2014 - 12/2020
Ensino, Farmácia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Assistência Farmacêutica, Bioquímica, Química Farmacêutica, Química Geral, Química Orgânica
-
07/2015 - 12/2018
Ensino, Farmácia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Estágio Supervisionado em Saúde Pública
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Getúlio Gomes Junqueira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?