Letícia Maiara Santos Silva

Graduada em Pedagogia - Funorte Janaúba (2018).

Informações coletadas do Lattes em 27/10/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Pedagogia

2015 - 2018

Funorte Janaúba
Título: O perfil dos Tradutores Intérpretes de Libras do ensino fundamental e médio da 44 SRE de Janaúba no ano de 2018.
Orientador: Gabriella Lelly Cardoso Martins

Ensino Médio (2º grau)

2011 - 2013

E E Rômulo Sales de Azevedo

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

Ação Funorte. Ação Funorte. 2018. (Exposição).

Família e pessoa com deficiência, protagonistas das políticas publicas6.Família e pessoa com deficiência, protagonistas das políticas públicas. 2018. (Seminário).

Festival de Talentos da Apae de Janaúba.Festival de Talentos da Apae de Janaúba. 2018. (Encontro).

II Jornada Pedagógica.O conhecimento pedagógico e suas interfaces: compreendendo e atuando com as dificuldades de aprendizagem. 2017. (Encontro).

Jornada de Práticas Pedagógicas Aprendendo e Ensinando as Ciências nas cidades de Janaúba , Jaíba, Nova Porteirinha e Porteirinha. 2017. (Seminário).

Jornada de Práticas Pedagógicas Aprendendo e Ensinando as Ciências nas cidades de Janaúba , Jaíba, Nova Porteirinha e Porteirinha.Educação Étnico Raciais: Somos iguais na diferença. 2017. (Oficina).

III Colóquio de Matemática: "Diminuindo a distância entre a matemática da e as demais disciplinas".III Colóquio de Matemática: "Diminuindo a distância entre a matemática e as demais disciplinas". 2016. (Oficina).

I Jornada Pedagógica.Ação Pedagógica: Um desafio que se renova. 2016. (Seminário).

I Seminário Sobre Gestão Escolar.I Seminário Sobre Gestão Escolar. 2016. (Seminário).

Oficina de Música e Psicomotricidade na Educação Infantil.Oficina de Música e Psicomotricidade na Educação Infantil. 2015. (Oficina).

Histórico profissional

Experiência profissional

2018 - 2018

Faculdade Funorte de Janaúba, FUNORTE JANAúBA

Vínculo: , Enquadramento Funcional: