Camila Christini Tomás
Atua há mais de dezoito anos em desenvolvimento e coordenação de projetos de branding e packaging para médias e grandes empresas.
Atualmente é responsável pelo NDG ? Núcleo de Design Gráfico da Escola ?SENAI Theobaldo De Nigris? ajudando a desenvolver e posicionar marcas e produtos de micro e pequenas empresas, contribuindo para o desenvolvimento da economia brasileira através do design.
Promove conhecimento e valorização da marca e produtos através de palestras e ministrando disciplinas de branding e design no curso de pós-graduação tecnológica ?Gestão de Projetos de Embalagem? da Faculdade SENAI de Tecnologia Gráfica.
Júri de prêmios do segmento.
Informações coletadas do Lattes em 27/10/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Formação de Escritores
2010 - 2011
Escola Superior de Direito Constitucional
Título: O Doce Fruto
Orientador: Profª Márcia Olivieri
Graduação em Desenho Industrial
2000 - 2005
Universidade Presbiteriana Mackenzie
Título: Programação Visual da Campanha Atitude 89
Orientador: Adilson
Bolsista do(a): .
Formação complementar
2018 - 2018
Extensão universitária em Neuropsicologia - cognição e emoção. (Carga horária: 30h). , PUC-SP COGEAE, PUC, Brasil.
2017 - 2017
Formação de Tutores para Cursos On-line. (Carga horária: 40h). , SENAI SP, SENAI, Brasil.
2013 - 2013
Extensão universitária em Brand Design. (Carga horária: 40h). , Lisbon School Of Design, LSD, Portugal.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Desenho Industrial / Subárea: Programação Visual.
Orientou
Enobrecimento de marca de cerveja para mercado artesanal; Início: 2018; Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão em Projetos de Embalagem) - Faculdade SENAI de Tecnologia Gráfica; (Orientador);
Embalagem monodose para suplementação proteíca orientada; Início: 2018; Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão em Projetos de Embalagem) - Faculdade SENAI de Tecnologia Gráfica; (Orientador);
Impressão difital para embalagens: como agregar valor a marca através de embalagens personalizadas; Início: 2018; Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão em Projetos de Embalagem) - Faculdade SENAI de Tecnologia Gráfica; (Orientador);
Reposicionamento de marca para preservativo visando a valorização de seu consumo; Início: 2018; Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão em Projetos de Embalagem) - Faculdade SENAI de Tecnologia Gráfica; (Orientador);
Sistema de abertura acoplado à alça para embalagem longa vida; Início: 2018; Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão em Projetos de Embalagem) - Faculdade SENAI de Tecnologia Gráfica; (Orientador);
Produções bibliográficas
-
TOMÁS, C. C. . Tudo começa com um bom projeto. Revista Tecnologia Gráfica , v. IV, p. 30-31, 2015.
-
TOMÁS, C. C. . O poder da marca. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
TOMÁS, C. C. . Design como atrativo para aumento de vendas. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
TOMÁS, C. C. . Sua marca - A importância do significado para conquistar mais seguidores. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
TOMÁS, C. C. . A força da marca. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
TOMÁS, C. C. . A força da marca. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
TOMÁS, C. C. . Embalagem como atrativo para aumento de vendas. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
TOMÁS, C. C. . A força da marca. 2015. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
TOMÁS, C. C. . A força da marca. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
TOMÁS, C. C. . A marca para profissionais da beleza. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
TOMÁS, C. C. . Embalagem como atrativo para aumento de vendas. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
SENAI Theobaldo De Nigris. , Rua Bresser - 2315, Mooca, 03162030 - São Paulo, SP - Brasil, Telefone: (11) 27976330
Experiência profissional
2015 - Atual
SENAI Theobaldo De NigrisVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Docente de Pós-Graduação, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Ministra os seguintes módulos de sua especialidade: - Embalagem como Ferramenta de Branding - 30h - Design Gráfico integrado à Embalagem - 30h Compôs a equipe de elaboração da pós-graduação "Gestão de Projetos de Embalagem".
2011 - Atual
SENAI Theobaldo De NigrisVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Designer e Especialista em Marca, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Camila Christini Tomás e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?