Lidia Araujo da Silva
Atualmente é Aprendiz de assistente de escritorio - Coats Corrente. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Recursos Humanos.
Informações coletadas do Lattes em 12/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração de Recursos Humanos.
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - Atual
Coats CorrenteVínculo: Aprendiz, Enquadramento Funcional: Assistente de Escritorio, Carga horária: 40
Outras informações:
Sou Aprendiz da Coats Corrente de São Gonçalo , meu contrato é de um ano e 4 meses (mês de conclusão :maio), com uma taxa baixa de contratação .
Trabalho no turno da manhã das 08:00 ás 14h , trabalho entre 4 e 3 dias semanais , e os outros dias são curso do CIEE.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lidia Araujo da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?