Reinaldo de Araújo Souza
Possui graduação em Segurança No Trabalho pela Universidade Norte do Paraná (2016) é Técnico em Agricultura pelo Instituto Federal de Pernambuco, possui Especialização em Gestão de Recursos Hídricos pelo Centro Universitário Internacional
(UNINTER). Técnico em agropecuária da Universidade Federal Rural de Pernambuco - atua como coordenador da Estação Ecológica de Tapacurá/UFRPE. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em hidrologia e topografia, trabalhou como auxiliar de campo na área de hidrologia com experiência em instalação e manutenção de estações agrometeorológicas pela (CPRM)- Serviço Geológico do Brasil. Além disso trabalhou no (ITEP) - Instituto de tecnologia de Pernambuco com manutenção de estações agrometeorológicas. Atuou também com topografia na fiscalização de serviço de fotogrametria utilizando estação total e nível óptico, além de trabalhos de nivelamento dentre outros. Foi instrutor de Informática na empresa CONECT INOVE e diretor de marketing na MÍDIA PANE.
Informações coletadas do Lattes em 03/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em PÓS- GESTÃO DE RECURSOS HÍDRICOS
2019 - 2019
Centro Universitário Internacional, UNINTER
Título: Não informado
Orientador: Não informado
Graduação em Segurança No Trabalho
2014 - 2016
Universidade Norte do Parana
Título: Empreender em Segurança do Trabalho no Processo de Inovção
Orientador: Gisleine Fregoneze
Formação complementar
2021 - 2021
CURSO TEÓRICO-PRÁTICO DE ATUALIZAÇÃO EM HERPETOLOGIA. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal Rural de Pernambuco, UFRPE, Brasil.
2007 - 2008
Técnico em Agricultura. (Carga horária: 1800h). , Instituto Federal de Pernambuco, IFPE, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Federal Rural de Pernambuco. , Universidade Federal Rural de Pernambuco, Dois Irmãos, 52171900 - Recife, PE - Brasil, Telefone: (81) 33205499, Ramal: 4599
Experiência profissional
2018 - Atual
Universidade Federal Rural de PernambucoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Técnico em Agropecuária, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
08/2018
Direção e administração, UNIVERSIDADE FEDREAL RURAL DE PERNAMBUCO.,Cargo ou função, Coordenador- Estação Ecológica do Tapacurá.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Reinaldo de Araújo Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?