Caroline Nascimento Maia
Possui graduação em Medicina pelo Centro Universitário São Lucas (2011). Atualmente é professora da disciplina de Doenças Infecto Parasitárias e Preceptora do Internado do curso de Medicina - Faculdades Integradas Aparício Carvalho e médica Infectologista e Preceptora do Programa de Residência em Infectologia do Centro de Medicina Tropical de Rondônia. Tem experiência na área de Medicina e Infectologia, com ênfase em Infectologia
Informações coletadas do Lattes em 03/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização - Residência médica
2017 - 2020
CENTRO DE MEDICINA TROPICAL DE RONDÔNIA
Residência médica em: InfectologiaNúmero do registro: 2366.
Especialização em Pós Graduação em Prevenção e Controle de Infecção Hospitalar
2021 - 2022
Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein
Título: não foi necessário
Especialização em Pós- Graduação Lato Sensu em Perícias Médicas
2014 - 2016
Faculdade do Bico do Papagaio
Título: Atribuição Médica na Prevenção do Câncer Cérvico- Uterino
Orientador: Paulo Faustino Mariano
Graduação em Medicina
2006 - 2011
Centro Universitário São Lucas, UniSL
Título: não precisou
Orientador: não precisou
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Infectologia.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.
Participação em eventos
55 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. Infecção por Cryptococcus em paciente imunocompetente- Criptococose cutânea primária. 2019. (Congresso).
55 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. Síndrome da Angústia Respiratória Aguda como indicador de Leptospirose. 2019. (Congresso).
55 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. Primeiro relato de doença de Chagas Aguda por transmissão vetorial no estado de Rondônia, BRASIL. 2019. (Congresso).
55 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. Infecção por Leishmaniose Tegumentar Americana em paciente AIDS, com apresentação de lesão cutânea localizada. 2019. (Congresso).
55 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. Síndrome da Angústia Respiratória Aguda como indicador de Leptospirose. 2019. (Congresso).
Atendimento em casos de reanimação cardiopulmonar e hemorragia digestiva alta. 2019. (Outra).
4ª Oficina de Cirurgia em prevenção e Reabilitação física em Hanseníase. 2018. (Oficina).
54 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. Neurotoxoplasmose com manifestação de Síndrome da Reconstituição Imune (SRI) em paciente coinfectado HIV- TB. 2018. (Congresso).
54 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. Leptospirose canina possível causa de Síndrome da Angústia Respiratória Aguda em cuidador de cães. 2018. (Congresso).
54 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. Pancreatite aguda em paciente com Leptospirose. 2018. (Congresso).
54 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. Infecção pelo Herpes Vírus com apresentação atípica em paciente imunosuprimido. 2018. (Congresso).
Capacitação de Manejo Clínico da Infecção pelo HIV em adulto, manejo clínico e vigilância das Hepatites Virais, PREP e PEP. 2018. (Oficina).
Seminário Integrado na Prevenção e Controle da Sífilis Congênita em Rondônia. 2018. (Seminário).
1° Congresso Rondoniense de Cardiologia. participante. 2008. (Congresso).
Jornada de Medicina Legal da Região Norte.participante. 2007. (Outra).
Curso de Animais Peçonhentos.participante. 2006. (Seminário).
Curso de Extensão em Imagenologia.participante. 2006. (Seminário).
II Semana Acadêmica de Medicina.participante. 2006. (Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - Atual
CENTRO DE MEDICINA TROPICAL DE RONDÔNIAVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Médica Infectologista, Carga horária: 40
Outras informações:
Preceptora do Programa de Residência Médica em Infectologia
2020 - Atual
Faculdades Integradas Aparício CarvalhoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20
Outras informações:
Preceptora de Internato do curso de Medicina
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Caroline Nascimento Maia e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?