Carlos Alexandre Silva Silveira
Discente em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Goiás ,Goiânia; Com área de interesse em Tecnologia e Inspeção de alimentos de origem animal. Esta como diretor científico do grupo Macelleria - UFG (Núcleo de Estudos Em Qualidade de Carnes), e diretor de eventos do grupo GETIPOA - UFG ( Grupo de Estudos de Tecnologia e Inspeção de Alimentos de Origem Animal).
Informações coletadas do Lattes em 12/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2010 - 2011
Curso Básico de Informática. (Carga horária: 143h). , New House Informatica, GO, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária / Subárea: Inspeção de Produtos de Origem Animal.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária / Subárea: Clínica e Cirurgia Animal/Especialidade: Clínica Veterinária.
Participação em eventos
17 CONPEEX - Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão. 2020. (Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Carlos Alexandre Silva Silveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?