Temístocles Brito de Macedo
Possui graduação em Direito pelo Centro Universitário Tocantinense Presidente Antônio Carlos (2015). Atualmente é técnico do MPU/Administração do Ministério Público do Trabalho. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho e Previdenciário.
Informações coletadas do Lattes em 12/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Especialização em Direito Previdenciário e Docência Universitária
2017 - 2018
Faculdade Católica Dom Orione
Título: O Cômputo do Tempo de Trabalho do Menor de 14 anos Para Fins Previdenciários
Orientador: Antônio Carlos de Faria Silva
Graduação em Direito
2014 - 2015
Centro Universitário Tocantinense Presidente Antônio Carlos
Título: Possíveis Impactos Negativos da Terceirização na Atividade Fim na Legislação Trabalhista
Orientador: Edison Fernando Pompermayer
Formação complementar
2016 - 2016
GFIP. (Carga horária: 60h). , Escola Superior do Ministério Público da União, ESMPU, Brasil.
2015 - 2015
Improbidade Administrativa. (Carga horária: 60h). , Escola Superior do Ministério Público da União, ESMPU, Brasil.
2015 - 2015
Processo Civil de 1973, Comparado com o Novo Código de Processo Civil. (Carga horária: 105h). , Centro Universitário Tocantinense Presidente Antônio Carlos, UNITPAC, Brasil.
2015 - 2015
Nova Regra Ortográfica. (Carga horária: 20h). , ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO FAZENDÁRIA - ESAF, EAFE_FORN, Brasil.
2014 - 2014
Comunicação Escrita. (Carga horária: 91h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.
2013 - 2013
Recursos Trabalhistas. (Carga horária: 16h). , Escola Superior do Ministério Público da União, ESMPU, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Histórico profissional
Experiência profissional
2006 - Atual
Ministério Público do TrabalhoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Técnico do MPU/Administração
1998 - 2001
BANCO DA AMAZONIAS/AVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico Bancário, Carga horária: 40
2001 - 2004
Caixa Econômica Federal de TocantinsVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico Bancário, Carga horária: 40
2005 - 2005
Governo do Estado de TocantinsVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
2005 - 2006
Colegio Albert EinsteinVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40
2010 - 2010
Colégio Professor FerrazVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
2014 - 2014
Pré-vestibular EficazVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 8
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Temístocles Brito de Macedo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?