Fábio Rogério Savelis dos Santos

Possui graduação em Biologia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú(2011) e especialização em Metodologia do Ensino de Química pela IPNEC(2020). Atualmente é Professor de Ciências Físicas e Biológicas da Prefeitura Municipal de Itaituba.

Informações coletadas do Lattes em 12/04/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Ensino de Ciências Naturais

2023 - Atual

IPNEC
Título: Ensino de Ciências Naturais
Orientador: Pedro Henrique Serpa

Especialização em Metodologia do Ensino de Química

2019 - 2020

IPNEC
Título: Metodologia do Ensino da Química
Orientador: Hugo Allan Matos

Graduação em Biologia

2008 - 2011

Universidade Estadual Vale do Acaraú
Orientador: Professor Dr. Scheineider Jati

Formação complementar

2023 - 2023

Jornada Pedagógica: movimente-se e transforme. (Carga horária: 20h). , Prefeitura Municipal de Itaituba, PMI, Brasil.

2019 - 2019

Reformulação da proposta curricular municipal. (Carga horária: 60h). , Prefeitura Municipal de Itaituba, PMI, Brasil.

2018 - 2018

ENEM em ação na escola: conceitos fundamentais. (Carga horária: 12h). , Macedo de Castro: Consultória Educacional, MACEDO DE CASTRO, Brasil.

2017 - 2017

Entendendo o Enem: Planejamento com foco em resultado. (Carga horária: 16h). , Macedo de Castro: Consultória Educacional, MACEDO DE CASTRO, Brasil.

2013 - 2013

III Conferência Municipal de Educação. (Carga horária: 15h). , Prefeitura Municipal de Itaituba, PMI, Brasil.

2009 - 2009

Extensão universitária em Identificação e Conservação de espécies biologicas. (Carga horária: 40h). , Escola Estadual Tecnológica de Educação do Pará, EETEPA-ITaituba, Brasil.

2008 - 2008

Extensão universitária em Identificação e Conservação de espécies biologicas. (Carga horária: 80h). , Escola Estadual Tecnológica de Educação do Pará, EETEPA-ITaituba, Brasil.

Histórico profissional

Experiência profissional

2010 - Atual

Prefeitura Municipal de Itaituba

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor de Ciências Físicas e Biológicas