Henrique Del Massa Gallego
Médico graduado pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM) no ano de 2022. Fui membro da Liga Acadêmica de Neurologia e Neurocirurgia (2019-2020). Fui vice-presidente da Liga Academica de Neurologia e Neurocirurgia no ano de 2020. Participei na Ação do Projeto Médicos de Rua pela ONG Médicos do Mundo em 2019.
Informações coletadas do Lattes em 12/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2022 - 2022
Advanced Cardiovascular Life Support - ACLS. (Carga horária: 20h). , Faculdades Santa Marcelina, FASM, Brasil.
2018 - 2018
General English Language Program. (Carga horária: 40h). , OHC English - Toronto, OHC, Canadá.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
I Congresso Nacional Multidisciplinar de COVID-19. 2021. (Congresso).
III Congresso Interligas de Pneumologia de São Paulo. 2020. (Congresso).
III Jornada Acadêmica de Cuidados Paliativos. 2019. (Seminário).
IV Workshop de Suturas e Videocirurgia da LATOCE-EPM.IV Workshop de Suturas e Videocirurgia da LATOCE - EPM. 2019. (Outra).
VI Congresso Acadêmico Universitário de Atuação Médica. 2018. (Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Henrique Del Massa Gallego e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?