Leoni Kurt Gomes Netto Monte da Silva
Atualmente é estudante do curso de Ciência da Computação na Universidade Católica de Pernambuco. Tem experiência em programação WEB (HTML,CSS, JavaScript), Banco de dados SQL, e linguagens C, e Java.
Informações coletadas do Lattes em 12/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2017 - 2018
Curso de HTML5. (Carga horária: 40h). , CEV Treinamentos Informática e Serviços, CURSO EM VÍDEO, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Leoni Kurt Gomes Netto Monte da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?