Arthur Quartieri Câmara da Rocha

Acadêmico do 3º Semestre do Curso de Direito da FSG Centro Universitário; Estagiário no escritório Felipetto e Quartieri Advogados e Pesquisador do Grupo de Pesquisa e Extensão em Globalização, Direitos Humanos e Criminalidade da FSG (2018), do Grupo de Pesquisa e Extensão em Criminalidade Contemporânea da FSG (2019) e do Grupo de Pesquisa e Extensão em Direito e Novas Tecnologia da FSG (2019). Possui ainda período de estudos em Inglês pela EC Los Angeles, CA, EUA (2019).

Informações coletadas do Lattes em 12/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Direito

2018 - Atual

Faculdade da Serra Gaúcha

Ensino Médio (2º grau)

2016 - 2017

Impulso ao Saber

Formação complementar

2019 - 2019

General English. (Carga horária: 15h). , EC English Language Centers, EC, Estados Unidos.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.

Organização de eventos

ROCHA, A. Q. C. ; ROCHA, M. H. . Aula inaugural 2019/1 (manhã) - Fluxos Migratórios na Serra Gaúcha. 2019. (Outro).

ROCHA, A. Q. C. ; ROCHA, M. H. . Aula Inaugural 2019/1 (noite) - De Mariana a Brumadinho. 2019. (Outro).

Participação em eventos

2018.1 Aula Inaugural Ciências Jurídicas e Sociais. 2018. (Outra).

2018.2 - Aula Inaugural. 2018. (Outra).

VI Congresso de Pesquisa e Extensão da FSG & IV Salão de Extensão. 2018. (Congresso).

XVIII SEMANA ACADÊMICA DO CENTRO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS DA FSG - CENTRO UNIVERSITÁRIO. 2018. (Outra).

Semana Acadêmica Direito. 2017. (Outra).

Produções bibliográficas

  • ROCHA, A. Q. C. ; ROCHA, M. H. ; TACCA, A. . O PAPEL DAS AGÊNCIAS REGULADORAS NO BRASIL. In: VI Congresso de Pesquisa e Extensão da FSG Centro Universitário, 2018, Caxias do Sul. Anais do VI Congresso de Pesquisa e Extensão da FSG Centro Universitário, 2018.

  • ROCHA, A. Q. C. ; ROCHA, M. H. ; TACCA, A. . Agências Reguladoras no Brasil. 2019. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • ROCHA, A. Q. C. ; ROCHA, M. H. . A contribuição da teoria econômica ao direito penal na visão de autores clássicos. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • ROCHA, A. Q. C. ; ROCHA, M. H. ; TACCA, A. . O Papel das Agências Reguladoras no Brasil. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • ROCHA, A. Q. C. ; FAYET, F. A. . Dolo Eventual. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

Histórico profissional

Experiência profissional

2018 - Atual

Faculdade da Serra Gaúcha

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2018 - Atual

Felipetto e Quartieri Advogados

Vínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Estagiário