Flavio Weber
Possui graduação em Sistemas de Informação - Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu (UNIGUAÇU) (2015). POS Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação - Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu (UNIGUAÇU) (2018)Esta fazendo um curso de especialização MBA em Gestão Estratégica Corporativa (2018 a 2020). Atualmente é Técnico Apoio a Informática - Pormade Portas. Histórico:
? Setor de TI (2015 até o momento atual): Manipulação de banco de dados Postgres, CRM, Redes, Infraestrutura, Suporte, Atendimento, de forma geral, em toda estrutura tecnológica da empresa, bem como, treinamento de novos colaboradores.
2014-2016: Professor de Informática no Projeto Inclusão Digital Pormade, em parceria com a UNIUV (Centro Universitário de União da Vitória). Projeto aberto para Colaboradores da Empresa Pormade e também para a Comunidade Local.
? Setor Comercial ? Área de Vendas: Atendimento interno, dos vendedores de portas das regiões de Goiânia, Brasília, Bahia e Manaus.
? Setor Comercial ? Área Técnica: Administração, interna, à Área de assistência técnica em portas das regiões de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiânia e Brasília.
? Setor de Portas Flex ? Operador de Máquina, Formeto e Sergeane (Tecnologia Italiana): Processo de produção de portas totalmente automatizado.
? Setor de Capas- Operador de Maquinas e Classificador de Capas: Preparação da capa de madeira para colagem em portas.
? Operador de Injetora de Poliuretano: Operador de máquina, que injetava a base de Poliuretano em chapas de madeira para utilização em Kits Porta Pronta
Informações coletadas do Lattes em 17/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em MBA Gestão Estratégica Corporativa
2018 - Atual
Especialização em PÓS Gestão da Tecnologia da Informação
2016 - 2018
Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu (UNIGUAÇU)
Título: Utilização da Mineração de Dados na Indicação de Serviços Terceirizados em uma Empresa do Setor Madeireiro de União da Vitória/PR
Orientador: Andrea Tomko
Graduação em Sistemas de Informação
2012 - 2015
Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu (UNIGUAÇU)
Título: Comparativo entre Linguagens de Programação para Dispositivo Móveis
Orientador: Profª Andrea Tomko
Formação complementar
2017 - 2017
Plataforma Fluig Controle de Documentos- ECM. (Carga horária: 2h). , TOTVS, TOTVS, Brasil.
2017 - 2017
Plataforma Fluig E-Social. (Carga horária: 2h). , TOTVS, TOTVS, Brasil.
2017 - 2017
NR35 Trabalho em altura, validade 2019. (Carga horária: 8h). , SESI - Departamento Regional do Estado do Paraná, SESI/PR, Brasil.
2017 - 2017
Plataforma Fluig Analytcs. (Carga horária: 2h). , TOTVS, TOTVS, Brasil.
2017 - 2017
Plataforma Fluig Gestão de Aprendizado. (Carga horária: 6h). , TOTVS, TOTVS, Brasil.
2017 - 2017
Plataforma Fluig Gestão de Portais WCM. (Carga horária: 1h). , TOTVS, TOTVS, Brasil.
2017 - 2017
Plataforma Fluig Documentação e Processos ? BPM/ECM. (Carga horária: 7h). , TOTVS, TOTVS, Brasil.
2017 - 2017
Plataforma Fluig Instalação. (Carga horária: 2h). , TOTVS, TOTVS, Brasil.
2017 - 2017
Plataforma Fluig Fundamentos. (Carga horária: 10h). , TOTVS, TOTVS, Brasil.
2017 - 2017
Plataforma Fluig Identity. (Carga horária: 2h). , TOTVS, TOTVS, Brasil.
2017 - 2017
Plataforma Fluig Gestão de Integração ESB. (Carga horária: 2h). , TOTVS, TOTVS, Brasil.
2017 - 2017
Plataforma Fluig GoodData. (Carga horária: 4h). , TOTVS, TOTVS, Brasil.
2017 - 2017
Plataforma Fluig Desenvolvimento de Portais ? WCM. (Carga horária: 4h). , TOTVS, TOTVS, Brasil.
2012 - 2012
Oratória. (Carga horária: 4h). , Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu (UNIGUAÇU), UNIGUAÇU, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
Pormade PortasVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Técnico Apoio a Informática
2021 - Atual
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SCVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor
Atividades
-
06/2021
Ensino, Processos Gerenciais, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Marketing Digital
-
04/2021
Ensino, Processos Gerenciais, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Tecnologias e Sistemas de Informação Gerencial
2010 - 2010
Videplast Indústria de Embalagens Ltda, VideplastVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Impressão de Embalagens, Carga horária: 44
2001 - 2008
Buettner Indústria e ComércioVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Operado 3 de Mesa de Amostra e Foto Estampa, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Flavio Weber e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?