Raliane Lucio Ferreira
Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade de Santo Amaro (2020), pós-graduação em saúde publica pela Universidade Paulista (2021)
Informações coletadas do Lattes em 12/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Fisioterapia trauma-ortopédica e esportiva
2021 - Atual
Graduação em Fisioterapia
2016 - 2020
Universidade de Santo Amaro
Título: O conhecimento dos acadêmicos sobre Distrofia Muscular de Duchenne
Orientador: Ângela Mitzi Hayashi Xavier
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Contabilidade
2014 - 2015
Escola Técnica Estadual Jardim Ângela
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.
Produções bibliográficas
-
FERREIRA, R. L. . O conhecimento dos acadêmicos sobre Distrofia Muscular de Duchenne. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Projetos de pesquisa
-
2019 - Atual
O CONHECIMENTO DOS ACADÊMICOS SOBRE DISTROFIA MUSCULAR DE DUCHENNE, Descrição: Pesquisa realizada para avaliar o conhecimento dos acadêmicos dos cursos de biologia, biomedicina, educação física, enfermagem, fisioterapia e pedagogia da Universidade Santo Amaro, sobre Distrofia Muscular de Duchenne.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Raliane Lucio Ferreira - Coordenador.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Raliane Lucio Ferreira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?