José Lucas da Silva
. Atua principalmente nos seguintes temas: arduino, paraplégicos, exoesqueleto e monitor cardíaco.
Informações coletadas do Lattes em 25/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2018 - 2018
Eletrônica: conceitos e componentes básicos. (Carga horária: 24h). , Code IoT, CODE IOT, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
VII Semana da Biologia da UFABC. DELTA: Desenvolvimento de dispostivos para auxilio no ambiente médico e militar. 2018. (Exposição).
MOP - Mostra Paulista de Ciências e Engenharia. P. E. M.: Protótipo de Exoesqueleto Mecânico. 2017. (Feira).
VI Semana da Biologia da UFABC.P. E. M.: Protótipo de Exoesqueleto Mecânico. 2017. (Simpósio).
Produções bibliográficas
-
SILVA, L. . P. E. M.: Protótipo de Exoesqueleto Mecânico. In: MOP - Mostra Paulista de Ciências e Engenharia, 2017, São Paulo. ANAIS MOP, 2017.
-
SILVA, J. L da. ; SANTOS, L. F. A. ; SILVA, L. . Simpósio de Biotecnologia e Biosistemas. 2017. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
SILVA, L. . MOP - Mostra Paulista de Ciências e Engenharia. 2017. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
Prêmios
2017
Destaque em Iniciação Científica, ABRIC.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de José Lucas da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?