Natália Aguilheira
Possui curso-tecnico-profissionalizante em Técnico em Eletroeletrônica pela Escola SENAI Duque de Caxias(2015) e ensino-medio-segundo-grau pelo Centro Educacional SESI 281(2015). Tem experiência na área de Engenharia Elétrica.
Informações coletadas do Lattes em 31/08/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Eletroeletrônica
2014 - 2015
Formação complementar
2019 - 2019
AutoCAD. (Carga horária: 80h). , Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais, UAITEC, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica.
Participação em eventos
SEMANA DE ENGENHARIAS UNITOLEDO. 2018. (Seminário).
VII SEMANA DE ENGENHARIAS UNITOLEDO. 2017. (Seminário).
XVII ENPEX - ENCONTRO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO. 2017. (Encontro).
VI Semana da Engenharias Unitoledo. 2016. (Outra).
XVI ENPEX - Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão.Casa automatizada para benefícios de idosos. 2016. (Encontro).
Você é Natália Aguilheira?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Natália Aguilheira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?