Yasmin Ribeiro Freire
Possui graduação em História - licenciatura pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro(2022) e ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio metropolitano(2014). Atualmente é Estágio do Instituto São João Baptista, Monitor e professora substituta do Centro Educacional da Lagoa e Monitor do Colégio e Curso Pb.
Informações coletadas do Lattes em 16/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em História - licenciatura
2018 - 2022
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Título: Alca e a força do Mercosul
Orientador: Flávio Limoncic
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
Gravação de videoaulas para professores. 2020. (Outra).
II Seminário Estadual do Pibid-RJ & I Seminário Estadual do Programa Residência Pedagógica-RJ.A HISTÓRIA A CONTRAPELO: OUVIR OS SUBTERRÂNEOS, RESSIGNIFICAR A HISTÓRIA. 2019. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - 2019
Colégio Pedro IIVínculo: Voluntária, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 2
Outras informações:
Trabalho voluntário no Programa de Iniciação de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID)
2021 - Atual
Instituto São João BaptistaVínculo: estagiária, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 10
2022 - Atual
Centro Educacional da LagoaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Monitor e professora substituta
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Yasmin Ribeiro Freire e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?