Renata Amanda da Conceição Pereira
Graduanda em nutrição pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE/CAV, com formação complementar em Flavonoides em alimentos pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB; Alimentação Saudável na Escola, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul -UFRGS; Governança em Segurança Alimentar e Nutricional , também pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS.
Informações coletadas do Lattes em 01/09/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2019 - 2019
Alimentação Saudável na escola. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
2019 - 2019
Flavonoides em alimentos. (Carga horária: 68h). , Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, UFRB, Brasil.
2019 - 2019
Governança em Segurança Alimentar e Nutricional. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Participação em eventos
ll Congresso brasileiro de saúde intestinal e nutrição esportiva. 2019. (Congresso).
Jornada de Nutrição e Medicina. 2018. (Congresso).
Nutrinf. 2017. (Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Renata Amanda da Conceição Pereira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?