Cleber Santos Silva
Graduado como arquiteto e urbanista em 2013 pela faculdade FiamFaam (FMU), técnico em Design de interiores em 2008 pela Ete Albert Einstein, possuo uma trajetória de 9 anos de experiência no segmento do mercado imobiliário de baixo a alto padrão.
Desde o início de minha carreira trabalhei em alguns escritórios de arquitetura como Pablo Slemenson, Mauro Martins Arquitetura e Marchi Arquitetura (antiga EGC), todos estes escritórios desenvolviam projetos de condomínios residenciais de médio a alto padrão, em todos eles trabalhei desenvolvendo anteprojeto, estudo preliminar e projeto legal.
Trabalhei na construtora Cury que desenvolve projetos de condomínios residenciais HIS e HMP seguindo os padrões Minha Casa Minha Vida. Iniciei nesta empresa desenvolvendo estudos de massas de loteamentos, estudo preliminar e projeto legal no departamento de produto e executivo.
Possuo excelente nível em AutoCad trabalhando com arquivos xref referênciados, também tenho noção de 3dsMax, SckecthUp, Revit 2018 e pacote Office do Windows. Atualmente estou cursando inglês na Wise Up e futuramente pretendo me especializar em construções sustentáveis voltado para os seguimentos residenciais, corporativos e comerciais de forma a aplicar novas tecnologias, certificações e soluções que contribuam para uma boa arquitetura e o meio ambiente.
Sobre meu perfil comportamental, sou cooperativo, cuidadoso e cauteloso ao abordar problemas e decisões, trabalho bem em equipe sendo paciente e disposto a escutar idéias, opiniões e informações. Sempre procuro manter a harmonia do grupo evitando conflitos interpessoais e tento absorver o máximo de informações na rotina diária com o propósito de melhorar meu crescimento profissional que é constante.
Informações coletadas do Lattes em 12/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
2009 - 2013
FIAM-FAAM Centro Universitário
Título: Centro de Convenções e Cultura
Orientador: Alexandre Franco Martins
Formação complementar
2017 -
Inglês Intensivo. , Wise up Idiomas, WISE, Brasil.
2018 - 2018
Revit 2018. (Carga horária: 40h). , Centro Universitário Senac, SENAC/SP, Brasil.
2008 - 2008
Maquete Eletrônica. (Carga horária: 80h). , Faculdade Impacta de Tecnologia, FIT, Brasil.
2007 - 2008
Design de Interiores. (Carga horária: 1500h). , Escola Técnica Estadual Albert Einstein, ALBERT EINSTEIN, Brasil.
2007 - 2007
AutoCad. (Carga horária: 40h). , HightLight computação gráfica, HL, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - 2018
Cury Construtora e IncorporadoraVínculo: outros, Enquadramento Funcional: Analista de Projetos, Carga horária: 44
Outras informações:
Elaboração de estudos de massas em formato de loteamentos para implantação de condomínios residenciais HIS e HMP, obedecendo as legislações Municipais, Estaduais e Federais referente a zoneamento, plano diretor, lei de uso e ocupação do solo e bombeiro; Planilha numérica de unidades habitacionais conforme coeficientes de aproveitamento e taxa de ocupação de acordo com zoneamento municipal; Estudos preliminares de tipologias habitacionais, implantação, decoração e paisagismo; Elaboração de projeto legal e atendimento de comunique-se com foco no município de São Paulo; Elaboração de projeto executivo, caderno de detalhes, compatibilizações com projetos complementares de hidráulica, elétrica e estrutura; Projeto de paisagismo. Rotina em escritório como: tratativa com projetistas, engenheiros e coordenadores; cadastramento de arquivos via autodoc; arquivos físicos; checklist de projetos e reuniões de alinhamento e passagens de projetos.
2014 - 2014
Pablo Slemenson ArquiteturaVínculo: outros, Enquadramento Funcional: Arquiteto, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuação na área de mercado imobiliário de alto padrão, no departamento de estudo preliminar; experiência em desenvolvimento de plantas cortes e elevações, seguindo premissas projetuais definidas pelos clientes e projetistas auxiliares; conhecimento e desenvolvimento de projetos legais para o município de São Paulo, baseando-se no código de obras/Plano diretor regional; vivência em toda a rotina de um escritório de arquitetura.
2013 - 2013
Marchi ArquiteturaVínculo: outros, Enquadramento Funcional: Arquiteto, Carga horária: 40
Outras informações:
Atividades desenvolvidas: Elaboração de projetos para aprovação na prefeitura (ramo: mercado imobiliário); Atendimento de premissas técnicas e comunique-se; Compatibilização com projeto de estrutura e paisagismo; Cadastramento de projetos via Sadp e AutoDoc e solicitações de plotagens; Remontagens de plantas e padronização de representação gráfica; Criação de bases dos projetos para serem trabalhadas como xref no autocad.
2010 - 2012
Mauro Martins ArquiteturaVínculo: outros, Enquadramento Funcional: Estagiário de Arquitetura, Carga horária: 30
Outras informações:
Atividades desenvolvidas: Desenvolvimento de projeto preliminar/legal/executivo de arquitetura, compatibilizações de elétrica, hidráulica e estrutura; Elaboração de detalhes, plantas oficio, cortes, elevações e todos desenhos relacionado a arquitetura; Elaboração de projetos para aprovação na prefeitura; Auxilio geral aos arquitetos.
2010 - 2010
DYNAMICA ENGENHARIAVínculo: outros, Enquadramento Funcional: Estagiário de Arquitetura, Carga horária: 30
Outras informações:
Atividades desenvolvidas: Desenhista projetista de fachadas , tais como: telas, cerâmica, arames e balancins; Detalhamento de projeto; cadastro de arquivos através do sistema Sadp e AutoDoc; compatibilização de projetos.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cleber Santos Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?