Andreia Bispo de Araújo

Possui Curso Técnico em Enfermagem, Colégio CIERP (2009). Possui graduação em Enfermagem pela Faculdade Uninassau (2019). Pós graduanda em Urgência e Emergência ( em andamento); Pós graduanda em Terapia Intensiva ( em andamento). Atualmente é técnico em enfermagem da Fundação Municipal de Saúde (PI). Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem

Informações coletadas do Lattes em 27/10/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Enfermagem

2015 - 2019

FACVLDADE MAURICIO DE NASSAU-ALIANÇA
Título: CARACTERIZAÇÃO DOS PACIENTES COM HIV ATENDIDOS NO HOSPITAL DE DOENÇAS TROPICAIS EM TERESINA-PI
Orientador: JOÃO LUIZ MACÊDO/ ROSANE DA SILVA SANTANA

Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Enfermagem

2008 - 2009

Colégio CIERP

Ensino Médio (2º grau)

2005 - 2007

Colégio São Tomas de Aquino

Formação complementar

2018 - 2018

Abordagem sobre SIPAT- Semana Interna Prevenção de Acidentes de Trabalho. (Carga horária: 2h). , FACVLDADE MAURICIO DE NASSAU-ALIANÇA, UNINASSAU, Brasil.

2015 - 2015

I Seminário de Enfermagem - Enfermagem em Obstetrícia. (Carga horária: 40h). , Faculdade Mauricio de Nassau- Campus Redenção, UNINASSAU, Brasil.

2015 - 2015

CONSTRUINDO O CUIDADO EM REDE A PARTIR DO ACOLHIMENTO NA ATENÇÃO BÁSICA. (Carga horária: 60h). , Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, QUALISUS-REDE/PI, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Histórico profissional

Experiência profissional

2015 - Atual

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE (PI)

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Técnico em Enfermagem