Henrique Zitzke Medina
Cursa, atualmente, o 7 semestre do curso de Design Digital, na Universidade Federal de Pelotas. Possui formação técnica em Informática, pela Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas (FATEC-PEL), além de cursos livres sobre desenho, ilustração e experiência do usuário. Em 2020, atuou como estagiário na Indeorum, empresa de desenvolvimento de produtos com base na ciência de dados e inteligência artificial, sediada na cidade de Pelotas/RS. Possui interesse pelas áreas da ilustração, design de personagens, motion design, criação de identidades visuais e peças gráficas para redes sociais.
Informações coletadas do Lattes em 11/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2020 - 2020
Avaliação de Usabilidade - 4ª Edição. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
2019 - 2019
Workshop Arduíno. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil.
2015 - 2017
Técnico em Informática. (Carga horária: 1200h). , Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas, FATEC PEL, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Artes Plásticas/Especialidade: Desenho.
Produções bibliográficas
-
MEDINA, H. Z. . Design Especulativo e a pandemia do COVID-19 2020 (Texto produzido como uma ação do projeto de ensino LABxD, em 2020).
Outras produções
MEDINA, H. Z. ; CUNHA, J. S. . Aplicativo 'Amo - Assistente de tratamento do HIV infantil. 2019.
MEDINA, H. Z. . Stethum. 2020; Tema: Design de interfaces. (Site).
MEDINA, H. Z. . Artes para as redes sociais da empresa Indeorum. 2020; Tema: Design gráfico. (Rede social).
MEDINA, H. Z. . Capa ilustrada para o livro 'Nas Montanhas da Loucura', de H. P. Lovecraft. 2021. Ilustração.
MEDINA, H. Z. . Logomarca para portal virtual sobre cultura pop. 2020. Programação Visual.
MEDINA, H. Z. ; CUNHA, J. S. . Logotipo para centro acadêmico de pós-graduação e pesquisa. 2019. Programação Visual.
MEDINA, H. Z. . Banners animados - Campanha publicitária para o lançamento do filme Star Wars: The Rise of Skywalker. 2019. Animação.
MEDINA, H. Z. . Cartaz - DESIGNCORPONU. 2017. Ilustração.
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - 2021
IndeorumVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário de design, Carga horária: 20
Outras informações:
Durante este período de estágio, atuei junto ao setor de Marketing na criação de peças gráficas para as redes sociais, e-mail marketing, edição de vídeos institucionais e no design de páginas web, além de criar algumas ilustrações para serem utilizadas nos produtos da empresa e demais materiais de divulgação.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Henrique Zitzke Medina e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?