Lorrana Almeida dos Santos
Bacharel em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix (CEUMIH).
Informações coletadas do Lattes em 11/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2019 - 2019
Curso de capacitação. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, Brasil.
2019 - 2019
Iniciando um pequeno grande negócio. (Carga horária: 30h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Belo Horizonte, SEBRAE/MG, Brasil.
2018 - 2018
O intrigante mundo das galhas. (Carga horária: 15h). , Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, IMIH, Brasil.
2017 - 2017
Pacote Office: Word - AGESPPE. (Carga horária: 12h). , Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, IMIH, Brasil.
2015 - 2017
Informática, Web Designer, Rotinas administrativas, Inglês. , Programa de Aprendizagem Rede Cidadã, REDE, Brasil.
2016 - 2016
Planejamento Estratégico e Elaboração do Plano de Negócios. (Carga horária: 30h). , Programa de Aprendizagem Rede Cidadã, REDE, Brasil.
2015 - 2016
Inclusão Digital. (Carga horária: 36h). , Programa de Aprendizagem Rede Cidadã, REDE, Brasil.
2015 - 2016
Auxiliar de serviços administrativos. (Carga horária: 1282h). , Programa de Aprendizagem Rede Cidadã, REDE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
Biologia 40 anos Conselho Regional de Biologia 4° Região. Soluções inteligentes para o uso da água. 2019. (Exposição).
Ação Global. Programa Ação Global promovido pelo SESI e Tv Globo Minas. 2018. (Exposição).
Mostra extensão com vida.Soluções Inteligentes para problemas no uso da água. 2018. (Oficina).
VI Semana da Biologia.Empreendedorismo na Biologia. 2018. (Encontro).
VI Semana de Extensão Universitária e Responsabilidade Social. 2018. (Oficina).
Programa de Divulgação e Intercâmbio Científico.Ecomorfologia e serviços ecossistêmicos em morcegos. 2017. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - 2016
CENOFISCO - CENTRO DE ORIENTAÇÃO FISCAL LTDAVínculo: Aprendiz, Enquadramento Funcional: Aprendiz
2019 - 2019
Universidade Federal de Minas GeraisVínculo: Estágio Curricular não remuner, Enquadramento Funcional: Monitora
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lorrana Almeida dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?