Thiago César Ferreira Amorim

Possui ensino-medio-segundo-grau pelo Complexo Educacional Regina Coeli(2005). Atualmente é Assessor da Universidade Estadual da Paraíba.

Informações coletadas do Lattes em 17/06/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Direito

2013 - Atual

Universidade Estadual da Paraíba

Ensino Médio (2º grau)

2003 - 2005

Complexo Educacional Regina Coeli

Formação complementar

2018 - 2018

Formação e Habilitação em Pregoeiro. (Carga horária: 16h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas PB, Sebrae PB, Brasil.

2017 - 2018

Curso Médio em Gestão Pública. (Carga horária: 200h). , Instituto de Ensino e Pesquisa Ilha do Aprender, ILHA, Brasil.

2017 - 2017

Gestão de Contratos. (Carga horária: 20h). , Instituto de Ensino e Pesquisa Ilha do Aprender, ILHA, Brasil.

2017 - 2017

Administração Pública Gerencial. (Carga horária: 32h). , Instituto de Ensino e Pesquisa Ilha do Aprender, ILHA, Brasil.

2017 - 2017

Treinamento de Comunicação e Linguagem. (Carga horária: 20h). , Instituto de Ensino e Pesquisa Ilha do Aprender, ILHA, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Histórico profissional

Experiência profissional

2016 - Atual

Universidade Estadual da Paraíba

Vínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Assessor, Carga horária: 40

Outras informações:
Atividades desempenhadas na Pró-Reitoria Administrativa: Acompanhamento e execução de ações de secretariado. Preparação de planilha mensal referente a pagamentos mensais. Análise, acompanhamento e encaminhamento de processos administrativos aos setores competentes. Reservas de passagens aéreas, terrestres e hospedagens. Análise e preparação de processos de diárias. Preparação e acompanhamento de agenda da PROAD. Transmissão de decisões no âmbito da Pró-Reitoria. Assessoramento, quando solicitado, em processos decisórios da PROAD. Instrução de processos a serem submetidos à PROAD. Gerenciamento e distribuição de materiais para as diversas unidades acadêmico-administrativas. Execução de serviços complementares de administração de material. Gerenciamento dos contratos de transporte, hospedagem, refeição, confecção de camisas, medalhas. Breve atuação no Setor de Compras, subordinado à Pró-Reitoria de Gestão Administrativa, realizando a atividade de pesquisa de preço de mercado, atendendo às solicitações de compra dos mais diversos setores da Universidade..

2015 - 2016

Posto São Luis

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Subgerente, Carga horária: 44

Outras informações:
Responsável por todas as tarefas administrativas, relatórios e gerenciais. Análise e recebimento de combustível. Acompanhamento de metas e indicadores da equipe de frentistas. Conferência de caixa. Atendimento a órgãos de fiscalização.

2013 - 2014

Farmácia Dias

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente, Carga horária: 44

Outras informações:
. Responsável pela abertura /fechamento da loja. Verificação do funcionamento das máquinas e equipamentos, da limpeza da loja, arrumação e apresentação dos funcionários (Crachá, Uniforme e Maquiagem). Conferir o fechamento do caixa e entregar o malote ao Setor Financeiro da Empresa. Imprimir diariamente o relatório de transferências e remanejamentos do dia anterior. Motivação da equipe de vendas para iniciar mais um dia de trabalho buscando atingir suas metas. Garantir que a equipe esteja orientada e cumpra os procedimentos determinados pela empresa. Coordenar a equipe que estava sob a minha responsabilidade quantos aos objetivos e metas a serem alcançadas. Manter contato com os departamentos administrativos da empresa. Identificar as oportunidades e ameaças e criar estratégias e planos de ação, a serem compartilhados com a Supervisão nas reuniões mensais de metas. Gerenciamento de frota (controle do consumo de combustível e manutenção das motos).

2011 - 2013

Shopping do Pé

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente, Carga horária: 44

Outras informações:
Controlar, dirigir, planejar e organizar as diversas atividades das áreas Administrativa e Financeira da empresa. Acompanhamento de contas a pagar e a receber, caixa diário, fluxo de caixa, conciliação bancária, e apuração de resultados. Faturamento (NF-e). Negociação com fornecedores (atuando no setor de compras). Responsável por toda documentação Fiscal, Contábil e do Departamento De Pessoal. Gerenciamento da loja no tocante à fiscalização e cumprimento das normas e atendimento a clientes. Supervisão e acompanhamento no setor jurídico.

2010 - 2010

BANCO DO BRASIL

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Bancário Terceirizado, Carga horária: 30

Outras informações:
Abertura de contas, documentação, arquivo, apoio no processo e operação de crédito, câmbio e serviços, atendimento ao cliente interno e externo. Atendimento ao público em geral, com pagamento de documentos, manuseio de numerário e oferecimento de produtos.