Leniusa Gomes Lima Menezes
Estimular o poder criativo e espontâneo de cada pessoa em movimento de vida é minha paixão é o que me move e me faz feliz!
Graduada em psicologia e Ciências Econômicas, cursando pós graduação em Arte terapia com base Junguiano pelo IJEP e em Avaliação Psicológica pelo IPOG . Idealizadora do projeto voluntario Prosperar, com o objetivo de orientar e capacitar pessoas físicas na área financeira, informação sobre produtos bancários, consultoria de investimentos.
Atualmente atuo como Psicóloga clinica. Trabalhei por quase 20 anos no banco Itau dos quais mais de 13 anos foi como Gerente Geral de Agencia, nesse cargo de liderança fiz gestão de carteiras de clientes de pessoa física e jurídica, consultoria de investimentos, comercialização dos produtos bancários (seguros de vida, patrimoniais, consórcios, linhas de créditos, empréstimos, cartão de credito, previdência e negociação de dividas entre outros).
Informações coletadas do Lattes em 17/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Avaliação Psicológica
2022 - Atual
Graduação em ciencias economicas
2002 - 2007
Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste
Título: Fundos de investimentos: Descisão de invertir em fundos de renda fixa ou variavel
Orientador: Raquel Barbosa Ferreira Gomes
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - Atual
Banco Itaú, ITAúVínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Psicóloga Clinica
Outras informações:
Atualmente faço atendimentos psicoterápicos na clinica para adolescentes, adultos e idosos, utilizando os recursos da Arteterapia para expressão dos conteúdos inocentes para torna-los conscientes e assim poder deixar a energia psíquica fluida, podendo diminuir o sofrimento.
Avaliação psicológica para cirurgias bariátricas, aplicação de testes projetivos e de auto relato.
2002 - 2022
Banco Itaú, ITAúVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Banco Itaú Unibanco, Carga horária: 40
Outras informações:
? BANCO ITAÚ UNIBANCO (2002 a 2022)
? Cargo: Gerente Geral de agência ( 2009 a 2020)
Gerente de contas empresas e pessoas físicas (2008 á 2009)
Assistente de gerência (2006 a 2008)
Agente comercial (2005 a 2006)
Operador de caixa (2002 a 2005)
? Função: Liderando e desenvolvendo pessoas. Gestão de riscos e resultados financeiros, controle de tesouraria e caixas eletrônicos. Atendimento aos clientes Empresas e Pessoas Físicas: Comercialização de produtos bancários, consultoria de investimentos, negociação de dívidas, operações de empréstimos e financiamentos.
Experiê
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Leniusa Gomes Lima Menezes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?