Paulo Henrique Gondim Cordeiro
Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Pará(2000). Atualmente é Medico da Secretaria de Saúde DF. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Saúde Materno-Infantil.
Informações coletadas do Lattes em 12/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Medicina
1995 - 2000
Universidade Federal do Pará
Título: Achados de Histeroscópicos Ambulatoriais em Pacientes acima de 50 anos
Orientador: Rui Gilberto Ferreira
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Saúde Materno-Infantil/Especialidade: Ginecologia e Obstetrícia.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paulo Henrique Gondim Cordeiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?