Tiffany Oliveira Silva
Graduada em fisioterapia pelo Centro Universitário Faculdade de Tecnologia e Ciências (UniFTC), pós-graduanda em fisioterapia geriátrica pelo programa de pós-graduação da Faculdade Venda Nova do Imigrante (FAVENI) e pós-graduanda em Osteopatia pela Escola Brasileira de Fisioterapia Manipulativa (Ebrafim), onde também atuo como coordenadora local da cidade de Feira de Santana-BA.
Informações coletadas do Lattes em 10/06/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Osteopatia
2023 - Atual
Escola Brasileira de Fisioterapia Manipulativa
Bolsista do(a): Escola Brasileira de fisioterapia manipulativa, EBRAFIM, Brasil.
Especialização em andamento em Fisioterapia Geriatrica
2022 - Atual
FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE
Título: Beneficios e limitações da intervençao osteopatica em pacientes idosos
Aperfeiçoamento em Extensao em fisioterapia ortopédica e traumatológica
2018 - 2019
UNIFTC
Título: Vivencias e praticas na fisioterapia. Ano de finalização: 2019
Bolsista do(a): PROUNI, PROUNI, Brasil.
Graduação em Fisioterapia
2017 - 2021
Faculdade de Tecnologia e Ciências
Título: Alterações neurológicas em Pacientes com Covid-19: Uma revisão sistemática
Bolsista do(a): PROUNI, PROUNI, Brasil.
Formação complementar
2022 -
Capacitação em Perícia Judicial para Fisioterapeutas. (Carga horária: 80h). , Fisioterapeuta Leticia Vieira, FLV, Brasil.
2022 - 2022
Confecção de palmilhas funcionais. (Carga horária: 20h). , Cuidarclin, CUIDARCLIN, Brasil.
2022 - 2022
Fisioterapia nas disfunções da ATM. (Carga horária: 18h). , Fisioworkrs, FISIOWORK, Brasil.
2020 - 2020
Confecção de palmilhas. (Carga horária: 40h). , Centro Educacional Sete de Setembro, CESS, Brasil.
2020 - 2020
Atenção à saúde do trabalhador na atenção primária à saúde. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, Brasil.
2019 - 2019
Extensão universitária em Fisioterapia Ortopédica e traumatológica. (Carga horária: 400h). , Faculdade de tecnologia e ciências, FTC, Brasil.
2018 - 2018
Dor na coluna. (Carga horária: 2h). , Instituto Cefisa, CEFISA, Brasil.
2017 - 2017
Sistemas nervoso central e periférico. (Carga horária: 60h). , Anatomia Fácil com Rogério Gozzi, AF, Brasil.
2017 - 2017
Ventosaterapia. (Carga horária: 10h). , Instituto Sarkis, IS, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
Casa de Repouso Saúde e Bem EstarVínculo: PJ, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta dos idosos institucionalizados, Carga horária: 10
2023 - Atual
Escola Brasileira de Fisioterapia ManipulativaVínculo: PJ, Enquadramento Funcional: Coordenadora local
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Tiffany Oliveira Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?