Natali de Oliveira Bastos
Master Business Administration (MBA) em Gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV);
Possui graduação em Administração Geral pela Universidade Ibero Americana (2011). Atualmente é tutora do Centro Universitário Senac. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Processos Financeiros, atuando principalmente nos seguintes temas: Faturamento, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, budget, custos, indicadores, movimentação e conciliação financeira.
Informações coletadas do Lattes em 04/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gestão Empresarial
2013 - 2015
Fundação Getúlio Vargas
Título: Plano de negócio - Ênfase Plano de Marketing
Orientador: Adilson Carlos Yoshikuni
Graduação em Administração Geral
2007 - 2011
Universidade Ibero Americana
Título: Desafios do Micro Empreendedor Individual
Orientador: Leia Poiano Stela
Formação complementar
2019 - 2019
Avaliação de Aprendizagem. (Carga horária: 3h). , Centro Universitário Senac, SENAC/SP, Brasil.
2019 - 2019
Modelo Pedagógico e Planejamento Docente. (Carga horária: 5h). , Centro Universitário Senac, SENAC/SP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Turismo.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração Financeira.
Produções bibliográficas
-
BASTOS, N. O. . Treinamento. 2021. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
BASTOS, N. O. . Processo de Vendas - 7 etapas. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
BASTOS, N. O. . Discurso de vendas. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
BASTOS, N. O. ; BASTOS, N. O. . Vamos falar de Empresas. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
BASTOS, N. O. . Funções Administrativas. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
BASTOS, N. O. . Dicas Básicas para um plano de Vendas. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Outras produções
BASTOS, N. O. . Plano de Negócios. 2021.
BASTOS, N. O. . Gestão. 2022; Tema: Gestão. (Site).
BASTOS, N. O. . Gestão sem Crise. 2018; Tema: Dicas de Gestão - Administração, empreendedorismo, liderança para micro empresários, estudantes ou leigos.. (Blog).
BASTOS, N. O. . Dicas De Gestão. 2018; Tema: Dicas de Gestão. (Rede social).
BASTOS, N. O. . Cartilha do Projeto Integrador. 2021. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Video).
BASTOS, N. O. . Plano de negócio para abertura da empresa: Ênfase no plano de marketing. 2015 (Monografia) .
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Centro Universitário SenacVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Tutora, Carga horária: 25
Outras informações:
Mediação EAD - Finanças, sob supervisão do professor responsável pela disciplina.
Interação com os alunos nos fóruns. Correção de atividades avaliativas. Contatos com professores e demais envolvidos com o processo de educação a distância.
Orientações no Ambiente Virtual de Aprendizagem. Controle de participação dos estudantes, mediante monitoramento no ambiente virtual de ensino-aprendizagem. Lançamento de notas no AVA e sistemas relativos. Revisão de diários. Atendimento a chamados. Condução de fórum temático. Fiscalização de sala em atividades presenciais. Realização de webconferências de revisão, segundo orientação do professor responsável. Informação ao aluno sobre os diversos aspectos que compõem o sistema de educação a distância, possibilitando a integração e a identificação do aluno com o mesmo. Comunicação com os alunos e
professores, estabelecendo uma relação compreensiva entre ambos. Estimulo a interação entre os alunos, favorecendo a comunicação entre os mesmos, sugerindo a organização de círculos de estudo.
2004 - 2014
Trend FairsVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Turismo, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Gestão de Áreas Administrativo-Financeira, em empresas de grande e médio porte, envolvendo subsistemas como: Faturamento, contas a pagar e receber, atendimento ao cliente pós venda, expedição, fluxo de caixa, budget, custos, movimentação e conciliação financeira, câmbio, liquidação, facilites e total manutenção predial.
Responsável por gestão de equipe, planejamento, organização, treinamento e controle.
Elaboração de workflows, procedimentos, políticas, plano de ação com aplicação contínua de PDCA.
Atuação no planejamento financeiro estratégico do setor, criação de controles, fluxos, indicadores e estudo de viabilidade.
Elaboração de projetos diversos em conjunto com outras Gerências, com reporte à Alta Direção.
2015 - 2016
Icatel TelemáticaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Telecomunicações, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Coordenadora Administrativa Financeira
Responsável direta por gerar e gerir equipe de auxiliares a líderes e gestão de todos os processos administrativos e financeiros; como faturamento, contas a pagar, orçamentos e atendimento ao cliente pós venda.
Controles e acompanhamento da movimentação financeira, fluxo de caixa, bancária e custos mensais da matriz e filiais, câmbio, liquidação.
Controle, lançamentos e análises de contas financeiras para envio à Contabilidade e fechamento, elaboração e análise do ?budget? e gestão de caixa.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Natali de Oliveira Bastos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?