Sávia Mohara Calixto da Silva
Possui graduação em Psicologia pela Universidade de Cuiabá - UNIC. Psicóloga infantojuvenil, Terapeuta Cognitivo Comportamental, Pós-graduanda em Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual, Aplicadora ABA, tem interesse em Pesquisa no campo do Transtorno do Espectro Autista. Atua na área dos Transtornos no Neurodesenvolvimento, através da Psicologia Comportamental.
Informações coletadas do Lattes em 13/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Pós-graduação em Intervenção ABA para Autismo e Deficiência Intelectual
2020 - Atual
Formação complementar
2020 -
Gestão de pessoas. (Carga horária: 12h). , ESCOLA SUPERIOR DE EMPREENDEDORISMO SEBRAE-SP, ESE SEBRAE-SP, Brasil.
2014 - 2014
Informática. (Carga horária: 60h). , UNIORKA, UNIORKA, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
Experiências Compartilhadas: vivências do estágio básico. 2019. (Seminário).
XXII Semana de Psicologia - UNIC. XXII Semana de Psicologia - UNIC. 2018. (Congresso).
1 Simpósio de Psicanálise e Saúde Mental.1 Simpósio de Psicanálise e Saúde Mental. 2017. (Seminário).
Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. 2017. (Congresso).
Como Controlar o Stress em Tempos de Crise. 2017. (Congresso).
XXI Semana de Psicologia - UNIC. XXI Semana de Psicologia - UNIC. 2017. (Congresso).
V Semana de Psicologia - UFMT. V Semana de psicologia - UFMT. 2016. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2014
Crechê Colinho da MamãeVínculo: Monitor de Crechê, Enquadramento Funcional: Monitor, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Preparava a alimentação das crianças conforme a idade; auxiliava na prevenção de acidentes das crianças; zelava pela higiene e ensinava o básico de como lavar as mãos e escovar os dentes; fazia a observação do estado geral de saúde e bem estar das crianças, fazia o encaminhando das crianças a unidades de saúde com o consentimento dos pais e da escola caso fosse necessário; ajudava as crianças em seu processo de aprendizado; promovia atividades lúdicas e divertidas; e auxiliava os professores em suas tarefas.
2017 - 2017
Secretaria Nacional de Segurança Pública, SENASP, Brasil.Vínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária - voluntária, Carga horária: 12
Outras informações:
Entrevistas Psicossociais com Usuários do Projeto "Rede Cidadã", especialmente com famílias que possuem crianças expostas à fatores de risco.
2013 - 2014
PANIFICADORA EMPÓRIO DA VOVÓVínculo: Trabalhador, Enquadramento Funcional: Operadora de caixa, Carga horária: 22
Outras informações:
Era responsável por trabalhar com atendimento ao público com pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sávia Mohara Calixto da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?