Eduardo Dolabela Cabral
Profissional graduado em Engenharia Elétrica, pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho e em Gestão de Projetos. Grande experiência em manutenção predial, gestão de equipes, gestão de custos, consultoria e fiscalização de serviços técnicos. Domínio dos idiomas português e inglês, nível avançado no idioma espanhol. Domínio das ferramentas de informática básica e nível intermediário em AutoCAD. Excelente facilidade de articulação em reuniões, apresentações e treinamentos.
Informações coletadas do Lattes em 18/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gestão de Projetos em Engenharias e Arquitetura
2014 - 2016
Instituto de Pós-Graduação e Graduação
Título: Implantação da ISO 9001 em uma empresa de transporte coletivo
Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho
2006 - 2008
Universidade José do Rosário Vellano
Título: PPRA de uma empresa de segurança do trabalho
Graduação em Engenharia Elétrica
2000 - 2004
Universidade do Estado de Minas Gerais
Título: Interferência Eletromagnética de Descargas Atmosféricas e Linhas de Transmissão em Cercas Rurais
Orientador: José Valdir Sesso, Msc.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - 2017
Araujo Abreu Engenharia SAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro de manutenção, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Gestão de contratos de manutenção predial, com gestão de equipes, custos em órgãos públicos e privados. Responsabilidade técnica dos contratos em que atuava como: CAIXA, Ministério da Educação, Prefeitura Militar de Brasília, Senado Federal, STF, Tribunal de Contas da União, MPDFT, IBAMA, Vivo, Oi, Tishman Speyer. Elaboração de planos de manutenção, procedimentos de trabalho, relatórios mensais, treinamentos em serviços de manutenção e segurança do trabalho. Participação em implantação de normas de gestão da qualidade. Relacionamento com clientes, apresentação de índices de desempenho, reuniões e intermediação entre clientes e diretoria da empresa.
2006 - 2007
Tecnor Engenharia e Sistemas LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro eletricista júnior, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Execução e coordenação de obras de reformas nas propriedades da Embaixada do Reino Unido em Brasília-DF. Execução de obras de infraestrutura na Universidade de Brasília.
2017 - 2017
Aceco TIVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro de manutenção, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Contrato temporário para implantação de equipe residente e procedimentos de manutenção em Data Center do DATAPREV em Brasília-DF.
2019 - Atual
Atlantico Engenharia LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro eletricista, Carga horária: 30
Outras informações:
Atuação em contrato de prestação de serviços de engenharia consultiva, fiscalização de obras, elaboração de relatórios, laudos e pareceres técnicos.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Eduardo Dolabela Cabral e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?