Luiz Henrique Campos de Castro

Possui graduação em Logística pelo Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (2015). Possui Pós graduação em Gestão Estratégica da Logística pelo Centro Universitário Nilton Lins (2018). Profissional com mais de 8 anos de experiência em serviços de logística, atendimento de clientes de auto padrão para frotas veiculares, acompanhamento das vendas, pós vendas. Possuo habilidade para realizar capacitações e apresentações para equipes técnicas e gestores, analisar indicadores, realizar acompanhamento e supervisão de serviços, com foco em metas de desempenho, e elaborar relatórios gerenciais. Bons conhecimentos na ferramenta Protheus TOTVS nos módulos de vendas e administrativo, Microsiga, domínio do ciclo PDCA, conhecimento de ferramentas Excel avançado para desenvolvimento de relatórios operacionais e gerenciais.

Informações coletadas do Lattes em 13/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Gestão Estratégica da Logística

2017 - 2018

Universidade Nilton Lins
Título: TRANSPORTES URBANOS: CARACTERIZAÇÃO DOS TRANSPORTES EXECUTIVOS NA CIDADE DE MANAUS-AM
Orientador: Thiago Matos

Graduação em Logística

2013 - 2015

Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas
Título: CAOS E A SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS NO SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO URBANO DE MANAUS
Orientador: Msc. França

Formação complementar

2006 - 2006

Elétrica Industrial. (Carga horária: 120h). , SENAI - Departamento Regional do Amazonas, SENAI/AM, Brasil.

2006 - 2006

Motores diesel. (Carga horária: 200h). , SENAI - Departamento Regional do Amazonas, SENAI/AM, Brasil.

1996 - 1997

Mecânica de autos. (Carga horária: 200h). , Pro Menor Dom Bosco, SALESIANOS, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Histórico profissional

Experiência profissional

2019 - Atual

ASSOCIACAO IBRACEDS

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor especialista, Carga horária: 20

Outras informações:
Ministração de aulas para cursos técnicos e de qualificação profissional, planejamento de aulas, reuniões pedagógicas, supervisão de cursos técnicos na areá de logística.

2018 - 2020

CMP TECNOLOGIA EM MONITORAMENTO DF LTDA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: VENDEDOR, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
prospecção de clientes, vendas , treinamentos de sistema de gestão de frotas, pós vendas.

2013 - 2018

R. SCOTTI COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: VENDEDOR E PROJETOS DE COMUNICAÇÃO VIA RÁDIO, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE RADIOCOMUNICAÇÃO E ELABORAÇÃO DE PROJETOS PARA AUTARQUIAS GOVERNAMENTAIS.