Carlos Henrique de Queiroz

Possui graduação em DIREITO pela UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS (1987). Atualmente é advogado - Escritório de Advogado. Tem experiência na área de Defesa, com ênfase em empresarial. Ao longo de 30 anos exerço a advocacia de forma honesta e discreta sempre buscando 100% de satisfação para meus clientes; Advogo em todas áreas do direito, em especial o direito do trabalho, voltado para o direito empresarial, porquanto, apresento o meu currículo nesta plataforma científica no intuito de colocar meus préstimos à disposição, sempre com um lema, a honestidade e dedicação. Com especialização em Docência Superior coloco meus conhecimentos para ministrar aulas do direito, uma matriz curricular interdisciplinar que atualmente necessita de maior rigor na ensinagem, visando futuros advogados, juízes e promotores, em fim, um aprendizado capaz de formar o operador do direito com base na ética profissional e honestidade, pois o advogado é munus público, auxiliar da justiça. Carlos Henrique de Queiroz

Informações coletadas do Lattes em 13/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em DIREITO

1984 - 1987

Universidade Católica de Goiás
Título: prova oral
Orientador: Geraldo Batista

Formação complementar

2016 - 2018

Extensão universitária em DOCÊNCIA SUPERIOR. (Carga horária: 390h). , Faculdade Sul-Americana, FASAM, Brasil.

1994 - 1994

III CURSO PREPARATÓRIO AO CONCURSO DE JUIZ SUBSTITUTO. (Carga horária: 180h). , ESCOLA SUPERIOR DA MAGISTRATURA (GO), ESM, Brasil.

1991 - 1991

Curso de Avaliação de Desempenho e Produtividade. (Carga horária: 16h). , Instituto de Desenvolvimento de Recursos Humanos, IDRH, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Latim

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Outros / Área: Defesa / Subárea: direito do trabalho/Especialidade: empresarial.

Participação em eventos

ABAV. REPRESENTAÇÃO DO TURISMO DE GOIÁS. 1986. (Congresso).

Histórico profissional

Experiência profissional

1988 - Atual

Escritório de Advogado

Vínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: advogado

1983 - 1985

Parque Mutirama de Goiania

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Diretor Presidente, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

1983 - 1985

Parque Mutirama de Goiania

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Diretor Presidente, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

1986 - 1987

GOIASTUR

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Diretor de Markenting, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

1989 - 1989

Guarda Municipal de Goiânia

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Diretor Geral, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

1989 - 1992

TRANSPORTE MUNICIPAL DE GOIÃNIA

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Diretor Geral, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

1986 - 1997

Metais de Goiás

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ADVOGADO, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

1996 - 1997

EMPRESA METAIS DE GOIÁS

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: CHEFE DA COORDENAÇÃO JURÍDICA DA EMPRESA, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

2003 - 2009

CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA DE GOÁS

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ADVOGADO E CHEFE DA ASSESSORIA JURÍDICA, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

1995 - 1996

Procuradoria Geral do Estado de Goiás

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: ADVOGADO NA DEFENSORIA PÚBLICA, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

2013 - 2015

DENFENSORIA PÚBLICA DE GOIÁS

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: ADVOGADO COORDENADOR, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.