Otávio Grapiuna da Cruz
Possui graduação em Filosofia pelo Instituto Regional Para Formação Presbiteral(2012) e graduação em Teologia pelo Instituto Regional Para Formação Presbiteral(2012).
Informações coletadas do Lattes em 13/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Filosofia
2009 - 2012
Instituto Regional para Formação Presbiteral
Título: A FÉ DE MARIA
Orientador: PE. ANDRE TELES MAIA
Graduação em Teologia
2009 - 2012
Instituto Regional para Formação Presbiteral
Título: A Fé de Maria
Orientador: Pe. André Teles Maia
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Produções bibliográficas
-
CRUZ, O. G. . História da Diocese de Conceição do Araguaia. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Outras produções
CRUZ, O. G. . Vida e Missão na Diocese de Santíssima Conceição do Araguaia. 2018. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Otávio Grapiuna da Cruz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?