Paulo Costa dos Santos
Graduando em Sistemas e Mídias Digitais pela Universidade Federal do Ceará (2018/2022). Técnico em Redes de Computadores pela Escola Estadual de Educação Profissional Isaías Gonçalves Damasceno (2016). Fui Bolsista de Iniciação Acadêmica na Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da Universidade Federal do Ceará (2018), Bolsista de Iniciação Acadêmica na Coordenadoria de Desenvolvimento Familiar da Universidade Federal do Ceará (2019), Bolsista do programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) da Universidade Federal do Ceará (2020) e Bolsista de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação - PIBITI/CNPq na Universidade Federal do Ceará (2020). Sou membro voluntário do grupo de pesquisa: Educação, tecnologia e saúde (GETS), coordenado pela Profª. Drª. Andréa Soares Rocha Silva. Atualmente bolsista em UX/UI Design na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) pela FUNCAP-CE.
Informações coletadas do Lattes em 13/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Curso Técnico em Redes de Computadores
2014 - 2016
Escola Estadual de Educação Profissional Isaías Gonçalves Damasceno
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Organização de eventos
SANTOS, P. C. . VII Media Week. 2018. .
Participação em eventos
EU2019/UFC - Encontros Universitários.A RELEVÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NAS AÇÕES EXTENSIONISTAS: RELATOS DOS BOLSISTAS DO PBIA. 2020. (Encontro).
Media Day.Oficina Criação de Memes com Photoshop. 2019. (Oficina).
EU2018/UFC - Encontros Universitários.Câmera UFC - Produção Audiovisual Aplicada à Comunicação Promocional da Universidade. 2018. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
SANTOS, P. C. ; CARVALHO, L. T. ; LIMA, J. M. A. . A RELEVÂNCIA DA INTERDISCIPLINARIDADE NAS AÇÕES EXTENSIONISTAS: RELATOS DOS BOLSISTAS DO PBIA. 2020. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SANTOS, P. C. . Câmera UFC - Produção Audiovisual Aplicada à Comunicação Promocional da Universidade. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paulo Costa dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?