Caio Rafael Carneiro Marinho
Possui graduação em Sistema de Informação pelo Centro universitário Maurício de Nassau - Recife(2015). Atualmente é Analista de Testes da DigitalBits. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.
Informações coletadas do Lattes em 13/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Sistema de Informação
2011 - 2015
Centro Universitário Maurício de Nassau - Recife
Orientador: Marcelo Borges
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: testes de software.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2017
Ernst and YoungVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Testes, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Execução de testes estáticos e dinâmicos no E-commerce, onde os testes dinâmicos foram realizados em plataforma Desktop e Mobile, reportando os bug?s e melhorias utilizando as ferramentas Jira e Mantis Criação e implantação do processo de testes e suas ferramentas, junto com a equipe de qualidade Criação e atualização de cenários de testes Criação e atualização de casos de testes manuais, utilizando a ferramenta Testlink Criação e atualização de casos de testes automáticos, utilizando a ferramenta Selenium IDE Realização de estimativas de testes nos projetos Liderar equipe de testes do cliente para realização de testes de aceitação Gerenciamento de conteúdo de um portal, através da ferramenta Oracle WebCenter Sites Realização de treinamentos para o cliente de como utilizar a ferramenta citada acima Durante o período trabalhado na EY, também realizei alguns freelancers em projetos de sistemas para eventos onde o fluxo de usuários é intenso quanto em um E-commerce
2013 - 2014
procengeVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Testador, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Teste de Software WEB, na PROCENGE, no período de 05/2013 a 05/2014, realizando as seguintes atividades: Criação e atualização de cenários de testes Criação e atualização de casos de testes, utilizando a ferramenta Testlink Realização de estimativas de testes no projeto que estava alocado Execução de testes estáticos e dinâmicos no sistema de informação, reportando os bug?s e melhorias utilizando a ferramenta Inovative Suite.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Caio Rafael Carneiro Marinho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?