Natalia Marie Decroix dos Santos
Natalia Marie Decroix dos Santos está realizando sua graduação em Física pela Universidade São Paulo.
Trabalhou como bolsista pelo PIBID financiado pela CAPES, desenvolvendo projetos nas escolas: Escola Estadual Jardim Daniel David Haddad, Escola Estadual Alberto Torres, EE Ana Rosa De Araújo, posteriormente se envolveu com o projeto Clube de Astronomia financiado pela USP, voltando a atuar em escolas públicas do estado de São Paulo. Em 2020, participou do projeto de experimentos em mecânica com imagens (http://www.fep.if.usp.br/~fisfoto/) por meio da bolsa PUB e foi monitora de Termoestatística na USP.
Atualmente faz iniciação científica no projeto de estudo da influência do fluxo de gás na performance de detectores de radiação à gás.
Também participa como voluntária na AçãoOnline, Astrominas e Boletim Dia e Noite com as Estrelas.
Informações coletadas do Lattes em 20/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Física
2019 - Atual
Universidade de São Paulo
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Graduação interrompida em 2019 em Física
2018 - Atual
Universidade Federal de São Carlos
Ano de interrupção: 2019
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Física.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - 2020
CAPES - Centro Anhanguera de Promoção e Educação SocialVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista na área de educação, Carga horária: 10
Outras informações:
No PIBID, bolsa financiada pela CAPES, trabalhei com projetos de astronomia e física durante 1 ano e meio em escolas de rede pública estadual, como, Daniel Haddad - Salto, Alberto Torres - São Paulo, Ana Rosa - São Paulo.
2020 - Atual
Universidade de São PauloVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista na área de experimentos, Carga horária: 10
Outras informações:
Participando do projeto de experimentos de mecânica com imagens (http://www.fep.if.usp.br/~fisfoto/) pela bolsa PUB financiada pela USP.
2020 - 2020
Universidade de São PauloVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista na área de educação, Carga horária: 10
Outras informações:
Fiz monitoria, bolsa financiada pela USP no Clube da Astronomia em que preparávamos atividades aos alunos das escolas de Ferraz de Vasconcelos, por causa da pandemia, não chegamos a visitar as escolas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Natalia Marie Decroix dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?