Gabrielly Buss

Acadêmica de enfermagem na Universidade do Contestado Campus Mafra, início em 2017 previsão de conclusão 2021. Com experiência Materno-Infaltil nos setores Banco de Leite Humano, Centro de Materiais Esterilizados, Centro Cirúrgico, Alojamento Conjunto e UTI neonatal. E-mail: buss.gabrielly21@gmail.com

Informações coletadas do Lattes em 20/04/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Enfermagem

2017 - Atual

Universidade do Contestado, UnC

Ensino Médio (2º grau)

2014 - 2016

EEB Santo Antônio

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde da Criança e do Adolescente.

Participação em eventos

As pequenas e médias empresas terão que se adaptar a lei geral de proteção de dados?. 2020. (Outra).

ATITUDE MENTAL EM TEMPOS DE PANDEMIA E FAKE NEWS. 2020. (Outra).

ATUALIZAÇÃO EM PROCESSOS DE SAÚDE X DOENÇA EM TEMPOS DE COVID-19. 2020. (Outra).

COMO RESSIGNIFICAR O QUE A PANDEMIA ESTÁ CAUSANDO EM NOSSAS VIDAS. 2020. (Outra).

DESEMPREGO EM TEMPOS DE PANDEMIA E OS REFLEXOS PARA O DIREITO DO TRABALHO. 2020. (Outra).

EMPODERAMENTO E MÉTODOS CONTRACEPTIVOS. 2020. (Outra).

Enfrentamento COVID-19. 2020. (Outra).

FÓRUM MEDICINA UnC. 2020. (Outra).

I Mostra Científica de Negócios da Região Central Catarinense. 2020. (Outra).

IX Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIPEX). 2020. (Seminário).

Live: O papel das mulheres líderes na esfera pública e privada. 2020. (Outra).

MEDIAÇÃO VIRTUAL EM TEMPOS DE PANDEMIA. 2020. (Outra).

NÓS E NÃO ELES: QUANDO SÃO OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE ADOECEM. 2020. (Outra).

O SUJEITO DO DIREITO É O SUJEITO DA PSICANÁLISE - TRAUMA, CULPA E RESPONSABILIDADE. 2020. (Outra).

SAÚDE MENTAL EM FOCO. 2020. (Outra).

SETEMBRO AMARELO: PREVENINDO COM APOIO, EMPATIA E CUIDADO. 2020. (Outra).

WEBINAR: COVID-19 E O IMPACTO NO MUNDO. 2020. (Outra).

WEBINAR: MUDANÇAS CLIMÁTICAS E A CRISE HÍDRICA EM SANTA CATARINA. 2020. (Outra).

XVI SEMANA DA ENFERMAGEM - ENFERMAGEM NO ENFRENTAMENTO DAS GRANDES EPIDEMIAS. 2020. (Seminário).

8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE - Democracia e saúde como direito e consolidação e financiamento do SUS. 2019. (Seminário).

DISFAGIA E ATUAÇÃO MULTIPROFISSIONAL. 2019. (Encontro).

SEMANA DA ENFERMAGEM - Saúde como um direito fundamental: promoção da equidade é o caminho. 2019. (Seminário).

1ª FEIRA INTERINSTITUCIONAL POR UMA CULTURA DA PAZ. 2018. (Seminário).

5ª CAPACITAÇÃO INTRODUTÓRIA DE INGRESSO NOS CAMPOS DE ESTÁGIO. 2018. (Seminário).

DIA NACIONAL DA LUTA ANTIMANICOMIAL. 2018. (Feira).

FAÇA DA SUA VIDA UM SHOW. 2018. (Encontro).

III SEMANA DA SAÚDE. 2018. (Seminário).

Palestra: HIPNOSE CLÍNICA. 2018. (Encontro).

PROJETOS DO ARTIGO 170 - ESTUDO 2018/1. 2018. (Outra).

Semana da enfermagem: UMA REFLEXÃO DA ENFERMAGEM NAS REDES DE ATENÇÃO MENTAL E OBSTETRA. 2018. (Seminário).

CONSCIENTIZE-SE (Prevenção primária por profissionais de Fisioterapia) - UnC Mafra. 2017. (Simpósio).

Projeto Social com visão Educativa- UnC Mafra. 2017. (Seminário).

SEMANA DA ENFERMAGEM: BOAS PRÁTICAS DE ENFERMAGEM E A CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA - UnC Mafra. 2017. (Seminário).

Projetos de pesquisa

  • 2020 - Atual

    PERFIL E QUALIDADE DE VIDA DOS IDOSOS DE UM MUNICÍPIO DO PLANALTO NORTE CATARINENSE, Descrição: Projeto de Pesquisa apresentado como exigência para obtenção de nota na disciplina de TCC, do curso de Enfermagem ministrado pela Universidade do Contestado ? UnC, Campus Mafra, sob Orientação do(a) Professor(a) Anair Andrea Nassif.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Gabrielly Buss - Integrante / Sthefany Maria Vaz Melo - Integrante / Anair Andrea Nassif. - Coordenador.

  • 2019 - 2019

    ACOMPANHAMENTO PATERNO DURANTE A ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NO PRÉ-NATAL, PARTO E PUERPÉRIO., Descrição: O presente estudo tem como objetivo mostrar a importância do acompanhamento do pai na assistência à saúde de sua mulher durante todo o período gestacional, dando apoio físico e emocional. A escolha do tema justifica-se devido ao trabalho exercido como estagiária em uma Maternidade do Planalto Norte Catarinense vendo a necessidade do profissional de enfermagem de qualificar a prática do cuidado paterno buscando dar suporte à sua parceira e também estratégias para qualificar as suas ações, promovendo a saúde e fortalecendo os laços afetivos familiares.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Gabrielly Buss - Integrante / Salete Regina Daronco Benetti - Coordenador.

Histórico profissional

Experiência profissional

2020 - Atual

Universidade do Contestado, UnC

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2016 - 2020

Elétrica CBG

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Balconista, Carga horária: 25

2018 - 2020

Maternidade Dona Catarina Kuss

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Estagiaria, Carga horária: 20