Thirza Caroline Rozendo Soares
Estudante de graduação da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), do curso de Composição de Interiores, da EBA (Escola de Belas Artes). aluna de Iniciação Científica, sendo integrante do grupo de pesquisa LabCA - Laboratório de Criação e Análise de Ambiências da UFRJ. Além do projeto de pesquisa, atua como monitora em Elementos de Arquitetura I, disciplina do curso Composição de Interiores da EBA (Escola de Belas Artes).
Informações coletadas do Lattes em 13/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Composição de Interior
2013 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Interiores.
Participação em eventos
A nova cara do design de interiores. 2017. (Outra).
III Ciclo de Debates - INTERIORES, AMPLIANDO REPERTÓRIO 1º Encontro com tema Cria da Casa: a atuação profissional de ex-alunos.. (O. 2015. (Seminário).
III Ciclo de Debates - INTERIORES, AMPLIANDO REPERTÓRIO 4º Encontro com tema Automação Residencial. 20. 2015. (Encontro).
II Ciclo de Debates INTERIORES, AMPLIANDO REPERTÓRIO 2º Encontro com tema Prática Profissionalo,. 2. 2014. (Seminário).
II Ciclo de Debates - INTERIORES, AMPLIANDO REPERTÓRIO 3º Encontro com tema Cor e Luz nos Espaços Interiores. 2s. 2014. (Seminário).
Projetos de pesquisa
-
2018 - Atual
Edifício Jorge Machado Moreira: Um estudo de valorização da forma através da Luz, Descrição: Estudo de Campo com levantamento fotográfico, buscando entender a estrutura arquitetônica do edifício e os pontos de interesse de iluminação; Estabelecimento do conceito de luz através de estudos de referência de iluminação de fachadas, discutidos na forma de workshop entre todos os envolvidos. Na pesquisa, tendo como resultado ideias de luz que poderão ser trabalhadas no edifício; Utilização de fotografias de partes do edifício, a manipulação através de softwares, escolha de produtos mais adequados. A pesquisa se encontra na etapa de estudos dos conceitos de luz e os resultados ainda são preliminares.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Thirza Caroline Rozendo Soares - Coordenador / Patrizia Di Trapano - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Universidade Federal do Rio de JaneiroVínculo: Membro de Grupo de Pesquisa, Enquadramento Funcional: Estudante de Iniciação Científica, Carga horária: 10
2017 - Atual
Universidade Federal do Rio de JaneiroVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitora de Elementos de Arquitetura I, Carga horária: 10, Regime: Dedicação exclusiva.
2014 - Atual
Universidade Federal do Rio de JaneiroVínculo: Estudante, Enquadramento Funcional: Estudante, Carga horária: 12
Atividades
-
04/2018
Pesquisa e desenvolvimento , LabCA - Laboratório de Criação e Análise de Ambiências, .,Linhas de pesquisa
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Thirza Caroline Rozendo Soares e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?