Fabiana Desbessel Pavéglio
Fabiana Desbessel Pavéglio ingressou na Universidade de Cruz Alta - UNICRUZ no ano de 2009, nesta universidade cursou Medicina Veterinária, concluindo o curso em 2016. Ao longo desse período participou de diferentes eventos de atualização, aperfeiçoamento e atividades extracurriculares.
Informações coletadas do Lattes em 13/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Medicina Veterinária
2009 - 2016
Universidade de Cruz Alta
Orientador: Prof. Me. Paulo Artur Konrad
Formação complementar
2017 - 2017
Responsável Técnico para BPF em Estabelecimentos de Alimentação. (Carga horária: 27h). , Equalis - Ensino e Qualificação Superior, EQUALIS, Brasil.
2015 - 2015
Produção na Suinocultura. (Carga horária: 40h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - DF, SENAR - DF, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
IX Simpósio Brasil Sul de Suinocultura. 2016. (Simpósio).
SEMINÁRIO DE RT EM INDÚSTRIA DE CARNES - MÓDULO AVANÇADO. 2016. (Seminário).
II SIMPÓSIO DE REPRODUÇÃO ANIMAL. 2015. (Simpósio).
MEETING CRIAÇÃO DE CÃES E GATOS UNICRUZ. 2015. (Outra).
CICLO DE PALESTRAS EM PEQUENOS ANIMAIS -. 2014. (Outra).
V SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE E AGRÁRIAS. 2014. (Outra).
XIX Seminário interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão.PIOMETRA EM CADELA - RELATO DE CASO. 2014. (Seminário).
XVll FÓRUM DE PRODUÇÃO PECUÁRIA - LEITE, IV SALÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS. 2014. (Seminário).
IV SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA DA SAÚDE. 2013. (Outra).
XVI FÓRUM DE PRODUÇÃO PECUÁRIA - LEITE, E III SALÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS. 2013. (Seminário).
VIII JOVEPA JORNADA ACADÊMICA DE PEQUENOS ANIMAIS. 2012. (Outra).
X SEMANA ACADÊMICA DA MEDICINA VETERINÁRIA. 2012. (Outra).
XV FÓRUM DE PRODUÇÃO PECUÁRIA - LEITE. 2012. (Seminário).
IX SEMANA ACADÊMICA DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA E II SEMANA ACADÊMICA DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE. 2011. (Seminário).
VI CICLO DE PALESTRAS EM PRODUÇÃO E NUTRIÇÃO ANIMAL. 2011. (Outra).
VIII SEMANA ACADÊMICA DA VETERINÁRIA. 2010. (Simpósio).
XIII FÓRUM DE PRODUÇÃO PECUÁRIA - LEITE. 2010. (Seminário).
VII SEMANA ACADÊMICA DA VETERINÁRIA E VII JOVEPA - JORNADA VETERINÁRIA DE PEQUENOS ANIMAIS. 2009. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - 2017
Bretanha Importação e ExportaçãoVínculo: Trainee, Enquadramento Funcional: Trainee, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Unidade Disseminadora de Sêmen Suíno, empresa especializada em reprodução de suínos.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fabiana Desbessel Pavéglio e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?