Eloá Sodré Bernardi
Possui graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas pelo Instututo Federal Goiano Campus Rio Verde(2018), graduação em Gestão em Segurança Publica pela Faculdade Ávila(2014), especialização em Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especialozado-AEE pela Faculdades Metropolitanas de São Paulo(2019) e ensino-medio-segundo-grau pelo Colegio estadual olinto pereira de castro(1998). Tem experiência na área de Biologia Geral.
Informações coletadas do Lattes em 14/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especialozado-AEE
2019 - 2019
Faculdades Metropolitanas de São Paulo
Título: NAO TEVE MONOGRAFIA
Graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas
2014 - 2018
Graduação em Gestão em Segurança Publica
2013 - 2014
faculdade avila
Título: O Aumento da Criminalidade Em Decorrência do Uso de Drogas na Cidade de Rio Verde Goias
Orientador: Isa Castro Leão
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Biologia Geral.
Participação em eventos
I Seminário Internacional de Formação de Professores, do II Seminário do Programa de Residência Pedagógica e do III Seminário do Programa de Iniciação à Docência (PIBID),. 2019. (Seminário).
Curso de Necropsia Forense. 2017. (Outra).
IV SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DO PIBID. III SEMANA ACADÊMICA DA LICENCIATURA EM QUÍMICA. II SEMANA ACADÊMICA DA LICENCIATURA EM PEDAGOGIA.CONTRIBUIÇÕES DO PIBID NA INOVAÇÃO DA SEMANA LITERÁRIA. 2017. (Seminário).
IV SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DO PIBID. III SEMANA ACADÊMICA DA LICENCIATURA EM QUÍMICA. II SEMANA ACADÊMICA DA LICENCIATURA EM PEDAGOGIA. 2017. (Seminário).
2ª Edição do circuito Beija Flor:Resgate das Brincadeiras Infantis.Resgate das Brincadeiras infantis. 2016. (Outra).
I SISU - SIMPÓSIO SUSTENTAVEL. 2016. (Simpósio).
IV ENCONTRO PIBID e III ENCONTRO PROCEDÊNCIA da UniRV.RELATO DE EXPERIENCIA VIVIDO EM DUAS ESCOLAS DIFERENTES. 2016. (Encontro).
VII SABIO - SEMANA ACADÊMICA DE BIOLOGIA. 2016. (Outra).
II Seminario Institucional do PIBID IF Goiano e I Fórum de Educação Inclusiva do NAPNE Campus Ceres.Reciclagem de Óleo de cozinha. 2015. (Seminário).
II Seminario Institucional do PIBID IF Goiano e I Fórum de Educação Inclusiva do NAPNE Campus Ceres.Lixo Eletrônico. 2015. (Seminário).
II Seminario Institucional do PIBID IF Goiano e I Fórum de Educação Inclusiva do NAPNE Campus Ceres. 2015. (Seminário).
II Seminario Institucional do PIBID IF Goiano e I Fórum de Educação Inclusiva do NAPNE Campus Ceres.Reciclagem de Papel. 2015. (Seminário).
II Seminario Institucional do PIBID IF Goiano e I Fórum de Educação Inclusiva do NAPNE Campus Ceres. 2015. (Encontro).
Programa Circuito Beija Flor: Educação ambiental, arte e cultura no Jardim Botanico de Rio Verde.CONHECENDO O TRABALHO DOS MEUS PAIS.. 2015. (Outra).
VI SABIO - SEMANA ACADÊMICA DE BIOLOGIA. 2015. (Outra).
5 SEMANA ACADEMICA DE BIOLOGIA DO IF GOIANO-CAMPUS RIO VERDE. 2014. (Outra).
II WORKSHOP LUSO-BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DO IF GOIANO e I SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DO PIBID DO IF GOIANO.RESUMO DAS ATIVIDADES REALIZADAS NO PROJETO PIBID. 2014. (Seminário).
II WORKSHOP LUSO-BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DO IF GOIANO e I SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DO PIBID DO IF GOIANO. 2014. (Seminário).
II WORKSHOP LUSO-BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DO IF GOIANO e I SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DO PIBID DO IF GOIANO.Experimentação Investigativa no Ensino de Ciências. 2014. (Seminário).
1 SIMPENG Simposio das Engenharias doIFGoiano Campus Rio Verde. 2013. (Simpósio).
Semalim 32ª edição.Curso de Laticínios. 2013. (Outra).
Produções bibliográficas
-
BERNARDI, S. . Horta escolar: Desenvolvimento de uma alimentação saudável. 2015. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Projetos de pesquisa
-
2017 - 2018
IDENTIFICAÇÃO DE ESPÉCIES ARBUSTIVAS E ARBÓREAS DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO - CAMPUS RIO VERDE, Descrição: O presente trabalho e pra determinar e identificar as espécies de plantas existentes no campus Rio Verde, seu nome cientifico e popular, desde a planta mais conhecida como acerola a uma que não chame tanta atenção por sua simplicidade. Afim de mostrar ao publico a consideração de se manter uma reserva florestal dentro da cidade para estudos, diversão e lazer.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Eloá Sodré Bernardi - Coordenador / Gisele Oliveira Menino - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2015
Colegio Estadual Martins BorgesVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Iniciação a docência, Carga horária: 10
2016 - 2018
Colégio Estadual do SolVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Iniciação a docência, Carga horária: 10
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Eloá Sodré Bernardi e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?